Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Quantas cenas em câmera lenta tem no filme?

    Zack Snyder lançou a sua versão do filme e aproveitou para abusar da quantidade de cenas em câmera lenta.

    Snyder Cut de Liga da Justiça era um dos filmes mais esperados de 2021 e chegou às plataformas digitais na última semana. Com diversas diferenças em relação ao filme de 2017, uma coisa que a maioria foi rápida em apontar no Snyder Cut foi a quantidade de cenas em câmera lenta.

    O diretor Zack Snyder se permitiu a usar a técnica diversas vezes ao longo do novo Liga da Justiça. Com isso, muitos internautas foram às redes sociais para comentar sobre esses momentos do filme - que são vários.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Todas as referências presentes no novo filme de Zack Snyder para a DC

    Mas afinal, quantas cenas em câmera lenta tem no Snyder Cut?

    A equipe do IGN internacional conseguiu fazer uma conta de quanto do filme estava em câmera lenta em comparação com as cenas em tempo real. Pelos cálculos obtidos, o novo filme da DC tem exatamente 24 minutos e sete segundos em câmera lenta. Isso significa que as cenas em câmera lenta representam 10,35% do tempo de execução do longa de heróis.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Por que Flash é o personagem que mais mudou na versão de Zack Snyder?

    Em uma entrevista à Variety, o cineasta elogiou a HBO Max por permitir que ele contasse sua visão completa e não modificada pelo estúdio. Na época, Snyder foi questionado por que seu filme era muito mais violento do que o longa de 2017.

    “Vamos fazer da mesma forma que faríamos se não houvesse um quadro de classificação. Não vamos usar nenhuma segunda suposição. Vamos fazer da maneira que acharmos mais legal. Essa foi a abordagem filosófica", disse Snyder.

    “Se você não trata a violência real como violência, para mim, você está reduzindo as apostas em todos os níveis”, acrescentou o cineasta. “Se o super-herói quebra o carro, e todo o carro explode, e você vê o cara meio que rastejando para fora dos destroços. A violência ainda está lá. Eu quero uma representação verdadeira da violência. Eu não quero adoçar”, completou ele ao comentar sobre a classificação para maiores que seu filme recebeu.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça está disponível para aluguel nas plataformas digitais até 07 de abril e também estreou na HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Zack Snyder revela planos para Arlequina nas sequências do filme da DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top