Minha conta
    Snyder Cut: Você sabia que nova versão de Liga da Justiça tem aparição de Zack Snyder?

    O diretor participa de uma cena do filme estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça já está entre nós, trazendo a versão do diretor Zack Snyder para a aventura dos heróis mais poderosos da DC Comics. O resultado final é um longa de quatro horas, que os fãs adoraram consumir e fazer teorias — já que tal filme deveria ser o primeiro de uma trilogia insana idealizada pelo cineasta. Mas você sabia que além de comandar toda essa história, o moço não resistiu e também apareceu na frente das câmeras?

    Zack Snyder tem projeto na Netflix, mas pode voltar para a DC?

    O que é o Snyder Cut?

    Para não lembra, a versão oficial de Liga da Justiça foi lançada em 2017, sob o comando de Joss Whedon. Snyder precisou abandonar o filme devido a morte prematura de sua filha, sendo substituído. Só que o resultado final gerou críticas mistas de imprensa e público, além da fraca arrecadação de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. Desde então, surgiu clamor dos fãs pela versão original, sem interferências de estúdio.

    A campanha deu certo, Zack Snyder fez diversas mudanças na história e lançou sua visão. Ele também revelou que não assistiu o corte de Whedon, mas decidiu não usar nenhuma das cenas filmadas por ele, além de fazer críticas em relação ao CGI tirando o bigode de Superman (Henry Cavill) e a falta de espaço para a história de Ciborgue (Ray Fisher):

    Liga da Justiça: Como o bigode de Henry Cavill (Superman) foi arrumado no Snyder Cut?

    "Eu só vi memes sobre isso. Foi engraçado porque parte de mim está feliz por termos conseguido fazer com que aquele não fosse o legado total do árduo trabalho que Henry fez nos últimos dez anos. Como não vi a versão teatral, ainda não tenho certeza de quais funções foram diminuídas ou removidas. Mas acredito que o número 01 da lista é a história do Ciborgue sendo realmente central no filme", 

    Qual é a participação de Zack Snyder?

    Por sua vez, o esperado "cameo" de Zack Snyder acontece no minuto 16 da produção, quando Lois Lane (Amy Adams) sai de uma cafeteria para ir em direção ao Heroes Park, onde está o monumento de homenagem ao seu amado Superman, morto em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. O cineasta aparece dentro do estabelecimento, sendo visto através da janela.

    É algo bem "piscou, perdeu", mas já é outro presente para os fãs. A publicista de Snyder revelou que trata-se de uma cafeteria real, que se chama Gred and Ginger Coffee, ficando localizada em Kings Langley, Inglaterra. O local foi escolhido pelo diretor, pois ele frequentava tal estabelecimento, escrevendo ali as primeiras versões do storyboard de Liga da Justiça, enquanto ficava sentado em suas mesas. 

    Essa não é a primeira vez que Snyder faz participações breves em filmes da DC. Ele já interpretou um soldado norte-americano em Mulher-Maravilha e foi a voz do policial que trai Batman (Ben Affleck) no pesadelo do herói em Batman Vs Superman

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top