Minha conta
    Liga da Justiça: Cena final do Snyder Cut foi causada por erro de Flash; Entenda

    O personagem de Ezra Miller é o responsável pelo Knightmare do Batman no filme de Zack Snyder.

    Snyder Cut de Liga da Justiça foi finalmente lançado e ganhou diversos fãs ao redor do planeta, que já estão pedindo para a Warner Bros. a estreia de todos os filmes planjeados por Zack Snyder. Enquanto isso não acontece, surgem muitas teorias e revelações sobre o mais recente filme da DC.

    Confira algumas curiosidades sobre o Snyder Cut, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder

    Desta vez, é sobre a influência de Flash, vivido por Ezra Miller, no Knightmare do Batman. O Snyder Cut é um filme bem diferente do que foi visto nos cinemas, incluindo o epílogo que traz referências ao pesadelo do Cavaleiro das Trevas de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

    Neste filme, a maior dúvida do público girou em torno da sequência Knightmare, na qual Bruce Wayne (Ben Affleck) tem uma visão de um futuro distópico que se aproxima, seguido por um aviso de viagem no tempo do Flash.

    Em um paralelo ao então recente videogame Injustice: Gods Between Us, Batman viu um futuro no qual Darkseid assumiu o controle da Terra e usou a Equação Anti-Vida para dominar a vontade de Superman e transformá-lo no mal. E isso foi mostrado no Snyder Cut.

    Enquanto o Flash disse a Bruce em Batman Vs. Superman que Lois Lane foi a chave para o porquê as coisas acontecerem da maneira que aconteceram no futuro, na verdade o personagem está relembrando do que realmente desencadeou o Knightmare. Embora a morte de Lois possa ter tornado Superman vulnerável à Anti-Vida, uma simples mudança na trama de Flash no Snyder Cut poderia ter evitado o pesadelo do Batman.

    Snyder Cut: Liga da Justiça 3 teria final épico envolvendo Batman e Superman

    Qual foi o erro de Flash que levou ao Knightmare?

    No corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, Ciborgue (Ray Fisher) tem uma visão do futuro de Knightmare pouco antes da equipe de heróis da DC despertar uma Caixa Materna para ressuscitar Superman.

    Atordoado com o que viu, a cena mostra que Ciborgue pede para que o Flash não continue com o que irá fazer - aumentar a velocidade o suficiente para despertar a Caixa Materna. O que acontece é que o personagem interpreta erroneamente o pedido e segue com o plano de Batman e Kal-El é trazido de volta à vida. Embora Superman acabe desempenhando um papel decisivo na batalha contra o Lobo da Estepe, isso não muda o fato de que o Flash pode ter cometido um erro importante para o futuro.

    A nave kryptoniana implora para que Ciborgue não prossiga com o despertar da Caixa Materna, argumentando que isso seria bastante imprudente. O erro do Flash os envia para o caminho da destruição - que talvez não seja possível desfazer.

    O ideal, naquele momento, é que eles tivessem criado outro plano para derrotar o Lobo da Estepe, sem o Homem de Aço. No entanto, como as sequências de Zack Snyder não estão nos planos da Warner, pode ser que esse futuro não seja resolvido nos próximos filmes da DC.

    Zack Snyder tem projeto na Netflix, mas pode voltar para a DC?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top