Minha conta
    Snyder Cut está disponível até hoje! Veja 5 motivos para assistir antes de sair dos streamings

    O elogiado Liga da Justiça - Snyder Cut com Gal Gadot e Ben Affleck estará disponível para aluguel digital até hoje (7).

    Snyder Cut de Liga da Justiça realmente deu o que falar em seu lançamento. Extremamente elogiado pela crítica e público, o novo corte de Zack Snyder entregou o resultado que todos esperavam há alguns anos. Mas infelizmente, hoje é o último dia do título nos serviços de streaming e aluguel digital.

    Liga da Justiça - Snyder Cut
    Liga da Justiça - Snyder Cut
    Data de lançamento 18 de março de 2021 | 4h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0

    Depois, ele só estará disponível na HBO Max em junho, quando a plataforma for disponibilizada em território nacional. Por isso, se você ainda não conferiu o longa, nós separamos alguns motivos para você mudar de ideia (enquanto dá tempo). Veja a seguir:

    1. O Snyder Cut é realmente melhor que a versão original

    Zack Snyder não poupou esforços para entregar a sua visão original no Snyder Cut. O resultado é um filme de quatro horas — o dobro da versão anterior de Joss Whedon — que aprofunda arcos importantes da Mulher-Maravilha, Batman, Superman, Flash e Ciborgue (que é uma peça central neste novo corte).

    2. Personagens novos foram adicionados à trama

    Muitos personagens que foram cortados do Liga da Justiça dirigido por Joss Whedon retornaram no Snyder Cut. Entre eles, estão: Darkseid — grande vilão do universo da DC —, Desaad, Caçador de Marte, Ryan Choi, Vulko, Iris West, Elinor Stone, Vovó Bondade, e claro, Coringa de Jared Leto.

    Confira algumas curiosidades sobre o Snyder Cut, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder

    3. Darkseid aparece na produção

    Na versão de Whedon, Darkseid foi substituído pelo Lobo de Estepe, vilão questionável e pouco explorado. Já no Snyder Cut, o cineasta optou por colocar o antagonista anterior em segundo plano, limitando suas aparições em flashbacks e visões específicas.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem é o Darkseid?

    4. Fãs do Batman de Ben Affleck vão ficar felizes com o novo corte

    Apesar de muitos terem reprovado a escolha, Ben Affleck acabou entregando uma das melhores performances do Homem-Morcego. Abraçando o lado mais enfurecido e amargo de Bruce Wayne, o ator trouxe uma interpretação inovadora do herói para as telonas. E no Snyder Cut, o personagem tem bastante destaque, ganhando ainda mais tempo de tela.

    5. Efeitos especiais superiores

    Lembra da polêmica envolvendo o bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça? Graças a Deus, isso foi eliminado do Snyder Cut. Aliás, a Warner gastou milhões em refilmagens para aprimorar as sequências de ação e seus efeitos visuais. O resultado foi positivo, e o novo corte realmente surpreende.

    Liga da Justiça: Descubra quais cenas do Snyder Cut foram filmadas por Zoom

    Liga da Justiça - Snyder Cut: onde assistir ao filme online?

    É possível ver o Snyder Cut por R$ 49,90 nos seguintes serviços:

    • Apple TV
    • Claro
    • Google Play
    • Looke
    • Microsoft
    • Playstation
    • Sky
    • Uol Play
    • Vivo
    • WatchBr

    O Snyder Cut de Liga da Justiça conta com versão dublada e legendada para aluguel.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top