Minha conta
    Liga da Justiça - Snyder Cut: Diretor NUNCA assistiu à versão de 2017, mas talvez veja agora

    Diretor escolheu esperar a sua versão da Liga da Justiça ser finalizada para, então, conferir a visão de Joss Whedon.

    Um dos filmes mais aguardados de 2021, o Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente está entre nós! E, como resultado disso, os comentários do diretor Zack Snyder continuam a sair. O mais recente deles é a confirmação - um tanto quanto polêmica - de que ele ainda não assistiu ao corte de Joss Whedon, diretor que entrou em seu lugar na produção de Liga da Justiça.

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Todas as referências presentes no novo filme de Zack Snyder para a DC

    A versão de Whedon foi lançada em 2017 e gerou muitos comentários negativos dos fãs e da crítica especializada - o que, como vocês sabem, foi a origem do Snyder Cut. O excesso de tiradas bem-humoradas no filme, além das diversas mudanças no roteiro, não agradou a muitos e, aparentemente, o próprio Snyder.

    Ele afirmou que, até hoje, não assistiu à Liga da Justiça de Whedon. Sua esposa e produtora Deborah Snyder também não conferiu a versão inicial do filme da Warner. Mas, acredite: isso se deve a um motivo profissional.

    SNYDER NÃO ASSISTIU AO FILME DE WHEDON PARA QUE SUA VISÃO DO FILME PERMANECESSE INTACTA

    O diretor de 300Madrugada dos Mortos foi "instruído" a não assistir à Liga da Justiça de 2017 para que sua visão de diretor não fosse afetada. Snyder viu elementos da versão que chegou aos cinemas e chegou a dar uma indireta bem direta com relação ao bigode de Henry Cavill, que foi removido digitalmente (e gerou muita polêmica na época do lançamento).

    Liga da Justiça - Snyder Cut: Quantas cenas em câmera lenta tem no filme?

    "Eu só vi memes sobre isso. Foi engraçado porque parte de mim está feliz por termos conseguido fazer com que aquele não fosse o legado total do árduo trabalho que Henry fez nos últimos dez anos. É triste pensar que essa poderia ter sido a última visão que as pessoas tinham do Superman. Seja lá o que tenha sido", disse Zack Snyder.

    Em entrevista para o IMDB, Snyder disse que realmente não viu o filme completo de Whedon, mas que "talvez" dê uma olhada em breve. "Como não vi a versão teatral do filme, e como ela acabou, ainda não tenho certeza de quais funções foram diminuídas ou removidas. Mas acredito que o número 01 da lista é a história do Ciborgue de Ray Fisher sendo realmente central no filme", disse o diretor.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça está disponível para aluguel nas plataformas digitais até 07 de abril e, nos EUA, estreou na HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top