Minha conta
    Liga da Justiça no Cinema Especial (20/05): Confira se a Globo irá exibir o Snyder Cut ou a versão de 2017

    O Snyder Cut — lançado neste ano — possui inúmeras diferenças com o corte dirigido por Joss Whedon em 2017.

    O filme desta quinta-feira no Cinema Especial é Liga da Justiça, uma das produções mais polêmicas do Universo Cinematográfico da DC. Estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ben Affleck (Batman vs Superman), Henry Cavill (Homem de Aço) e Ezra Miller (Esquadrão Suicida), a obra passou por inúmeras refilmagens após o diretor Zack Snyder precisar abandonar o projeto. Mas calma, nós já vamos explicar melhor isso.

    Na trama, Bruce Wayne convoca a sua nova aliada Diana Prince para ajudá-lo a combater uma ameaça iminente. Para conseguir derrotar o inimigo, a dupla precisará recrutar outros heróis, como Aquaman, Cyborg e Flash. Contudo, eles precisarão correr contra o tempo, já que o planeta está na mira de um ataque catastrófico.

    Cinema Especial será exibido em data diferente

    Comumente, o Cinema Especial é exibido às quarta-feiras. Porém, devido ao Campeonato Paulista, Liga da Justiça vai passar às 22h05 de amanhã nos estados em que o jogo não será transmitido.

    Em emissoras que irão exibir a partida — como São Paulo — o filme não entrará na programação.

    Globo vai exibir o Snyder Cut ou versão de Joss Whedon?

    Existem muitas diferenças entre a versão de Whedon, lançada em 2017, e o corte de Zack Snyder, que estreou neste ano. Porém, a Globo vai passar a primeira versão, que contou com inúmeras polêmicas nos bastidores. Uma delas envolve Gal Gadot, que foi ameaçada por Joss Whedon durante as gravações.

    Snyder Cut: Você sabia que nova versão de Liga da Justiça tem aparição de Zack Snyder?

    Polêmicas nos bastidores de Liga da Justiça

    Após uma tragédia em sua vida pessoal, Zack Snyder precisou abandonar a produção de Liga da Justiça. A partir daí, Joss Whedon — diretor de Os Vingadores — assumiu o comando das coisas. Além de refilmar e descartar inúmeras cenas, ele foi acusado de ofender os membros da equipe com ataques racistas e machistas.

    Zack Snyder: Filmes do diretor que renderam briga nos bastidores

    O resultado desses conflitos foi sentido no primeiro lançamento de Liga da Justiça em 2017, que foi massacrado por crítica e público. A partir daí, os fãs de Snyder fizeram uma intensa campanha para que a Warner liberasse a versão original do filme. Após anos de espera, o estúdio atendeu os espectadores e lançou o Snyder Cut na HBO Max.

    Diretor de Liga da Justiça engavetou continuação de ‘300’ focada em romance gay
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top