Minha conta
    Milagre na Cela 7 no Cinema Especial: Entenda o final do filme que passou na Globo

    Termos como Lingo Lingo e a identidade de Yusuf confundiram o público que assistiu Milagre na Cela 7 no Cinema Especial desta quarta-feira.

    Após a exibição de Milagre na Cela 7 no Cinema Especial da Globo, muitos espectadores ficaram confusos com o final da obra. O que significa Lingo Lingo? Quem era Yusuf? Fiquem tranquilos, que o AdoroCinema possui todas essas respostas.

    Aliás, a escolha da emissora surpreendeu muitas pessoas, já que a produção foi um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado. Contudo, o canal deu um jeito de adquirir os direitos da obra.

    Na trama, um homem chamado Memo (Aras Bulut), que luta contra doenças mentais, é culpado injustamente de matar uma menina. Sentenciado à pena de morte, ele precisa provar a sua inocência antes que seja tarde demais. Há quem diga que essa é uma das histórias mais tristes de todos os tempos.

    Se você já conferiu Milagre na Cela 7, então dá uma conferida na explicação do final:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers!

    O desfecho de Milagre na Cela 7

    A única testemunha que poderia libertar Memo da prisão é assassinada pelo pai da garota que o acusou de homicídio. Por isso, um homem que acredita na inocência do protagonista acaba se sacrificando e é enforcado em seu lugar.

    Milagre na Cela 7 é o filme mais triste de todos os tempos e nós podemos provar

    Quem é Yusuf?

    E por que o homem se sacrifica por Memo? Por que, na verdade, ele é o avô de Ova (Nisa Sofiya Aksongur), filha de Memo. No passado, ele matou a mãe da garota. Como forma de se desculpar, ele salva o pai da neta.

    Ele sabe que Ova é a filha da mulher que matou, porque ela reconhece uma árvore que ele sempre observava durante o filme. Esta é uma teoria que ganhou força nas redes sociais nos últimos dias.

    Uma outra especulação, é que Yusuf apenas se sacrificou por Memo para se redimir de um crime cometido no passado.

    Milagre na Cela 7: 5 filmes para quem chorou muito com o drama turco da Netflix

    O que significa Lingo Lingo?

    Lingo Lingo, frase repetida entre pai e filha todas as vezes que se reencontram, é uma referência a uma famosa música turca, que já ganhou várias regravações. A canção fala sobre um amor não-correspondido, e é frequentemente utilizada em apresentações de dança do ventre. Como Milagre na Cela 7 é um dos quatro remakes de uma produção coreana, a expressão não aparece no filme original.

    Milagre na Cela 7 no Cinema Especial (12/05): Filme turco é baseado em fatos reais?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top