Meu AdoroCinema
    Milagre na Cela 7 no Cinema Especial: Por que um filme da Netflix vai passar na Globo?
    Por Kalel Adolfo — 11 de mai. de 2021 às 21:00

    Protagonizado por Aras Bulut Iynemli, O Milagre na Cela 7 foi um fenômeno de audiência no catálogo da Netflix durante o ano passado e passará nesta quarta (12) na Rede Globo.

    Milagre na Cela 7 será exibido amanhã (12) no Cinema Especial da Globo. Estrelado por Aras Bulut Iynemli e Nisa Sofiya Aksongur, o longa turco fala sobre um homem com deficiência intelectual que é preso injustamente pela morte de um comandante. Agora, ele precisará provar a sua inocência antes que seja tarde demais.

    A escolha da produção é bastante inusitada, visto que esse foi um títulos mais acessados da Netflix no ano passado. A pergunta que fica é: como a emissora conseguiu os direitos para transmitir uma obra de sua concorrente? Confira a resposta a seguir:

    Globo comprou os direitos de Milagre na Cela 7

    De acordo com informações do Observatório da TV, a Globo adquiriu os direitos de exibição diretamente com a distribuidora Inter Medya. Toda a negociação ocorreu de forma independente.

    A atitude prova o quanto os streamings estão ganhando força nos últimos anos. Normalmente, o canal exibe filmes de grandes estúdios como Warner Bros, Fox, Walt Disney, Universal Studios e outros.

    Quem Matou Sara? da Netflix tem participação de ator da Globo; conheça o restante do elenco da série

    Mas devido ao fenômeno absoluto de audiência de Milagre na Cela 7 no serviço de streaming, a emissora decidiu apostar na compra de um título estrangeiro, distribuído por uma companhia bem menor.

    Milagre na Cela 7: Conheça Aras Bulut, ator que interpreta Memo
    Outros filmes da Netflix podem passar na Globo?

    Caso a exibição seja um sucesso, é possível que outros títulos bombásticos da Netflix — que não sejam produções originais do estúdio — surjam na televisão aberta. Já imaginou 365 Dias — uma das tramas mais polêmicas dos últimos anos — passando em rede nacional?

    Em entrevista ao UOL, Beatriz Cea Okan — vice-presidente e chefe de vendas e aquisições da Inter Medya — afirmou que o Brasil é um dos maiores mercados televisivos do mundo. Por isso, ela está confiante que Milagre na Cela 7 conquistará números ainda maiores nos próximos dias.

    Netflix e Globo podem estar criando a novela mais cara da história; entenda

    E aí, você está ansioso para assistir — ou rever — o filme na Globo? Conta para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top