Minha conta
    Milagre na Cela 7: Conheça Aras Bulut Iynemli, ator que interpreta o personagem Memo no drama turco

    Aras comoveu grande parte do público ao interpretar personagem com deficiência mental no filme que entrou na Netflix em 2020.

    Aras Bulut Iynemli é um ator turco, que ganhou grande popularidade depois de interpretar Memo, o pai de Ova no filme Milagre na Cela 7, lançado no Brasil em 2020 pela Netflix. Porém, o artista já é extremamente reconhecido na Turquia, onde ganhou diversos prêmios por sua atuação em séries locais como As Time Goes By e Magnificent Century.

    Aras Bulut: Quais os principais trabalhos do ator?

    Além de Milagre na Cela 7, um outro trabalho que ajudou Aras em sua carreira é Estamos Bem?. No longa, ele vive um homem que não possui braços e pernas. Como consequência, o personagem passa os dias se perguntando o que fez para merecer isso.

    Porém, tudo muda quando ele conhece um amigo que também está passando por momentos angustiantes. Juntos, eles desenvolvem uma bela amizade que cura as feridas emocionais de ambos. Você pode assistir ao filme completo no Youtube. Porém, ele não possui legendas. Veja a seguir:

    Por conta da obra acima, Aras recebeu o prêmio Sadri Alışık, grande prestígio destinado a atores do teatro e cinema na Turquia.

    Como foi o início da carreira de Aras?

    Aras Bulut foi reconhecido por estúdios e emissoras televisivas após aparecer em alguns comerciais turcos. Seu primeiro grande trabalho foi na série As Time Goes By, em 2010. Na época, ele tinha apenas 20 anos.

    Milagre na Cela 7 é apenas a terceira atuação cinematográfica do ator. Contudo, com o seu histórico de prêmios, ele pode ser uma das novas revelações da sétima arte.

    Milagre na Cela 7: Entenda o final do filme da Netflix

    O ator vem de uma família de artistas. Sua irmã é Yeşim İynemli, cantora e apresentadora de TV. Já o seu irmão mais velho, Orçun İynemli, também é ator. O primo, tio-avô e avô de Aras também estão no ramo das artes cênicas.

    Portanto, podemos dizer que o que não falta é talento em seu círculo social. Com 18 vitórias em premiações artísticas da Turquia, nós mal podemos esperar para ver os próximos passos do artista.

    Milagre na Cela 7: Confira 5 curiosidades sobre o filme de drama da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top