Minha conta
    Milagre na Cela 7 no Cinema Especial (12/5): Conheça o elenco do filme turco que vai passar na Globo

    Baseado em um filme coreano homônimo, o drama turco que estreou primeiro na Netflix será exibido no Cinema Especial na Rede Globo hoje.

    Responsável por arrancar alguns litros de lágrimas até dos espectadores mais durões, o filme turco Milagre na Cela 7 foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2020 e, agora, retorna com força para as telas com a exibição no Cinema Especial, na Rede Globo. O fenômeno foi tão grande e inesperado que a busca pela filmografia do elenco também disparou, assim como curiosidades de suas vidas pessoais e carreira

    Pensando no sucesso do filme turco disponível no catálogo da Netflix, o AdoroCinema preparou uma lista especial para que você possa conhecer melhor o grupo de protagonistas do longa, desde suas trajetórias até os filmes e séries onde eles podem ser vistos atualmente. Então já vai enxugando as lágrimas, pegue seu caderninho e vai anotando onde é possível matar a saudade do Memo e seus colegas de elenco em Milagre na Cela 7. Vamos lá!

    Aras Bulut Iynemli (Memo)

    Com 29 anos de idade, o protagonista Aras Bulut Iynemli nem sempre quis ser ator! Nascido em Istambul, ele iniciou cedo seus estudos para especializar-se em Engenharia Aeronáutica, mas logo percebeu uma paixão por artes cênicas. Depois de alguns anos realizando testes, estrelou na série Oyle Bir Gecer Zaman ki e em 2013 fez seu primeiro filme, Mahmut & Meryem. Em 2017. engatou de vez como protagonista da série Çukur, a qual estrela até hoje.

    Nisa Sofiya Aksongur (Ova)

    Mesmo com 10 anos de idade, Nisa Sofiya Aksongur passou metade de sua vida dedicada ao audiovisual. Em 2016, ela apareceu em uma das séries mais famosas da história da Turquia, Adini Sen Koy, que tem até mesmo fã clube brasileiro! Conquistando o público com seu carisma e talento, a menina rapidamente foi escalada para ser uma das personagens principais no filme Locman, em 2018. Depois de Milagre na Cela 7, seu próximo trabalho é o seriado Yeni Hayat.

    Deniz Baysal (Professora Mine)

    Outra que já tem projeto fechado após a exibição de Milagre na Cela 7 é Deniz Baysal. A atriz de 29 anos estará na série Hizmetçiler ao longo deste ano de 2020! Ela começou na TV estrelando a adaptação episódica do famoso livro Sob Águas EscurasDerin Sular. A série teve apenas um episódio encomendado e não prosseguiu, mas Deniz continuou trabalhando e desde então esteve em mais de dez projetos, incluindo o filme Sol Serit.

    Ilker Aksum (Askorozlu)

    Um dos mais famosos da lista, Ilker Aksum possui mais de 40 créditos como ator, sendo o mais recente dele a série O Grande Guerreiro Otomano, que teve um grande sucesso fora da Turquia. Outro grande papel de destaque foi no filme Our Grand Despair, que chegou a figurar na competição do 61° Festival de Berlim. Atualmente ele alterna entre trabalhos na indústria da Turquia e se arrisca também por Hollywood.

    Celile Toyon Uysal (Fatma)

    Aos 76 anos, Celile Toyon acumula muito mais trabalhos como dubladora do que de atriz. Entre 1987 e 2010 ela esteve afastada dos holofotes e manteve uma vida reservada, mas no ano de 2011 foi chamada para atuar na comédia The Plane Tree e aceitou. Desde então, vem realizando séries e longas, sendo Milagre na Cela 7 o mais recente deles.

    Sarp Akkaya (Diretor Nail)

    Com 36 créditos no currículo, Sarp Akkaya começou a atuar cedo, aos 12 anos e levou a família inteira junto! Seus dois irmãos também são atores e começaram no mesmo ano que ele. Sua primeira aparição foi na minissérie Bizim aile, em 1995, e desde então ele não parou mais. Foi na série Suskunlar que ele ficou mais conhecido do público e seu último trabalho foi no programa Ferhat ile Sirin.

    Milagre na Cela 7: Conheça outros filmes adaptados de obras sul-coreanas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top