Minha conta
    Milagre na Cela 7 é o filme mais triste de todos os tempos e nós podemos provar

    Além de fazer o Neymar chorar, Milagre na Cela 7 viralizou nas redes sociais por ser um dos filmes mais tristes da última década.

    Milagre na Cela 7 será exibido hoje no Cinema Especial da Globo, às 22h25, logo após a novela Império. Inclusive, muitos ficaram surpresos ao ver um filme da Netflix sendo exibido na Globo. Mas calma: a emissora realmente encontrou uma forma de adquirir os direitos da produção. Agora, para a alegria — ou tristeza — de muitos, o longa alcançará um público ainda maior.

    Falamos sobre tristeza, porque a obra viralizou nas redes sociais no ano passado por ser considerada a trama mais melancólica de todos os tempos. Inclusive, Neymar Jr. chegou a revelar em seu Instagram que chorou bastante enquanto assistia. Dá pra imaginar?

    Em Milagre na Cela 7, um pai com problemas psicológicos acaba sendo acusado injustamente de matar uma criança. Agora, ele precisará provar a sua inocência para se reencontrar com a própria filha e escapar da sentença de morte.

    Pesado, né? Agora, para provar que o filme é realmente triste, nós separamos as cenas mais devastadoras. Já prepare os lencinhos:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers do filme!

    Ova tentando falar com o pai atrás do muro da prisão

    Em uma das sequências mais comoventes do longa, Ova tenta se comunicar com o pai, que já está preso. Ele grita e tenta conversar com a menina, que está do outro lado do muro. Impossível segurar as lágrimas com esse momento.

    Milagre na Cela 7 no Cinema Especial (12/5): Quais as diferenças entre o filme original e a adaptação da Netflix?

    Ova revela que Fatma está morta

    Quando Ova conta para Memo que Fatma morreu, o protagonista desaba emocionalmente. Para tentar confortar o pai, a menina o abraça, e os dois choram na cozinha. A cena demonstra o quanto o relacionamento entre eles é valioso, deixando o afastamento de ambos ainda mais triste.

    A única testemunha de Memo é assassinada

    Na trama, Momo é acusado injustamente de matar a filha de um comandante. Porém, ele consegue encontrar uma testemunha capaz de provar a sua inocência. Infelizmente, essa pessoa acaba sendo morta antes da audiência no tribunal. Quem aí ficou revoltado com essa sequência?

    Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real?

    Memo vê a forma que será executado

    Após não conseguir provar a inocência, Memo se contenta com o seu destino. Contudo, ele não consegue controlar o desespero ao ver as cordas que foram separadas para enforcá-lo. A cena — além de devastadora — acabou perturbando muitos espectadores. As coisas só pioram quando ele precisa se despedir da filha, e é arrastado para o corredor da morte.

    A suposta execução de Memo

    Todo o drama construído em volta da execução de Memo faz a cena ser extremamente chocante. Porém, alguns minutos depois, descobrimos que o personagem conseguiu escapar. O reencontro entre ele e a filha é capaz de fazer qualquer um chorar.

    Milagre na Cela 7: 5 filmes para quem chorou muito com o drama turco da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top