Minha conta
    No Limite: 5 cenas de filmes e séries que poderiam estar no reality show

    The Walking Dead, Náufrago e até O Regresso entraram na lista. Programa da Rede Globo retorna nesta terça-feira (11).

    Não deu nem tempo de sentir falta do BBB 21 e a Globo já vai estrear No Limite nesta terça-feira (11). O programa foi o primeiro reality show da televisão brasileira, começou em 2000, antes que a moda pegasse por aqui, e durou até 2009. Agora, a produção retorna com ex-participantes do Big Brother Brasil tentando sobreviver em uma praia do Ceará (quase um Celebridades à Prova de Tudo!). Enquanto aguardamos animados pelos novos episódios, o AdoroCinema separou 5 cenas de filmes e séries que poderiam acontecer em No Limite.

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    The Walking Dead: "Não é mais uma democracia"

    Uma das cenas mais marcantes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead certamente é quando ele reafirma sua liderança para o grupo, mas de uma maneira bem dura. Quando eles estão abrigados e montaram acampamento, Maggie faz menção de eles saírem de onde estão, enquanto Rick apoia que eles passem a noite ali para sua própria proteção. Nesse momento, ele diz: "Fiquem se quiserem, mas saibam que isso não é mais uma democracia". Tal cena poderia muito bem acontecer em No Limite, se algum dos participantes de uma das tribos assumir a liderança do grupo, e eles discutirem sobre onde devem montar acampamento, ou mesmo o que fazer nas provas.

    The Walking Dead na Netflix: Atores que você esqueceu que estavam na série

    Náufrago: Fazendo fogo

    Essa é clássica! Em Náufrago, o personagem de Tom Hanks enfrenta diversas dificuldades. Com muito esforço, ele consegue acender uma fogueira ao esfregar dois gravetos, e finalmente consegue. Certamente essa é uma das habilidades que os participantes de No Limite precisam ter. Só falta eles fazerem um Wilson!

    Zumbilândia: Regras de sobrevivência

    Na comédia de terror ZumbilândiaJesse Eisenberg, Emma StoneWoody Harrelson e Abigail Breslin tem que enfrentar várias hordas de mortos-vivos, e ainda sobreviver aos intempéries do apocalipse zumbi. Para isso, o mais improvável deles cria uma lista de regras para a sobrevivência. Muitas delas poderiam ser usadas fora do contexto do apocalipse zumbi e aplicadas, por que não, em No Limite.

    MacGyver: O rei das engenhocas

    MacGyver é um personagem tão icônico da televisão que virou até verbo no dicionário Oxford de Inglês. Significa "Fazer ou reparar (um objeto) de forma improvisada ou inventiva, aproveitando os itens que estiverem à mão". Interpretado por Richard Dean Anderson na série que durou de 1985 a 1992, e por Lucas Till de 2016 a 2021, o herói juntava diversas coisas improváveis para fazer engenhocas, desde botas, balões de ar e até uma asa-delta! Bem que os participantes de No Limite poderiam "MacGyvear" e sair de situações difíceis com alguns aparatos, ou mesmo para consertar algum item que tenha quebrado.

    Kati Critica: Guia de sobrevivência para os viciados em séries

    O Regresso: como vencer a prova da comida

    Em O Regresso, o personagem do vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio passa por poucas e boas, incluindo enfrentar um urso, comer fígado de bisão e escapar de um rio turbulento. Tirando a parte do urso, essas outras cenas poderiam muito bem acontecer em No Limite. Já sabemos que tem a famosa prova da comida, em que os participantes devem comer... coisas estranhas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top