Minha conta
    The Walking Dead na Netflix: Atores que você esqueceu que estavam na série
    10 de mai. de 2021 às 21:30
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Sabia que série de zumbi já teve astros de Os Vingadores, Game of Thrones e do Arrowverse?

    The Walking Dead vai chegar ao fim em sua 11ª temporada, trazendo alguns novos personagens e, claro, nossos protagonistas favoritos. Durante 11 anos, a série teve momentos marcantes, matou personagens importanteselevou muitos atores ao estrelato. Enquanto aguardamos para o retorno da produção e pela estreia dos novos spin-offs, o AdoroCinema resolveu relembrar alguns atores — hoje conhecidos por papéis em outras séries de TV — que você esqueceu que estiveram em TWD.

    Você sabia que atriz de The Walking Dead está nos filmes de Star Wars?
    The Walking Dead já teve atores da Marvel e de Game of Thrones

    Você sabia que atores de Game of ThronesStar WarsOs Vingadores já apareceram na produção? Confira na galeria acima e, então, relembre os astros da Marvel que já participaram da série de zumbi. Será que algum deles retorna para a última temporada?

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada
    Onde assistir a The Walking Dead?

    The Walking Dead é exibida no Brasil pelos canais STAR Hits e STAR Channel. A produção também está disponível via streaming Netflix, NOW, Claro Video, FOX Premium e Microsoft Store. Vale lembrar que a 10ª temporada recentemente chegou à Netflix.

    Já os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond podem ser assistidos pela AMC Brasil.

    Keisha Castle-Hughes

    HBO, STAR

    Keisha Castle-Hughes participou de grandes produções. A jovem atriz interpretou Obara Sand, uma das Serpentes de Areia, em Game of Thrones, aparecendo em oito episódios da série da HBO até ser morta por Euron Greyjoy. Ela também tem no currículo Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith, onde viveu a Rainha de Naboo. Anteriormente, Castle-Hughes interpretou Joan na 5ª temporada de The Walking Dead, que teve um triste arco ao lado de Beth. Mordida ao fugir do hospital, Joan teve o braço amputado, salvando sua vida. Porém, mais tarde, ela corta sua costura e sangra até a morte, cometendo suicídio após ser submetida a repetidos ataques sexuais pelo horrível Gorman.

    Enver Gjokaj

    Enver Gjokaj já apareceu em algumas produções da Marvel, como Os VingadoresAgent CarterAgents of S.H.I.E.L.D. Ele participou de apenas um único episódio de The Walking Dead na 4ª temporada como Pete Dolgen, irmão de Mitch. Ele foi morto pelo Governador após assumir o comando do acampamento de César Martinez. Pete foi esfaqueado pelas costas, estrangulado até a morte e mais tarde voltou como zumbi debaixo d'água.

    Michael Raymond-James

    Michael Raymond-James viveu diversos personagens que tiveram destinos trágicos, inclusive em The Walking Dead. Ele foi Dave na 2ª temporada da série, com ele e seu amigo Tony sendo mortos a tiros por Rick poucos minutos depois de se conhecerem, pois Grimes estava suspeitando que planejavam invadir a fazenda de Hershel. Raymond-James também participou de Once Upon a Time, onde interpretou Neal Cassidy / Baelfire, pai de Henry Mills e filho de Rumple, e também teve um triste fim. O ator ainda apareceu em True Blood, onde interpretou Rene Lenier/Drew Marshall, que novamente teve uma morte prematura.

    Juliana Harkavy

    Antes de ser Dinah Drake / a Canário Negro em ArrowJuliana Harkavy interpretou a personagem Alisha em dois episódios consecutivos da 4ª temporada de The Walking Dead. Reservista do Exército e membro do acampamento de César Martinez, Alisha foi na verdade a primeira namorada de Tara nas telas. Depois, ela se aliou ao Governador, e acabou sendo morta a tiros por Lizzie Samuels.

    Audrey Marie Anderson

    Audrey Marie Anderson já participou de quase todas as séries do Arrowverse como Lyla Michaels, esposa de John Diggle. No mesmo ano em que começou a atuar em Arrow, ela apareceu na 4ª temporada de TWD (sim, ao mesmo tempo em que sua colega da CW, Juliana Harkavy!). Anderson foi Lilly Chambler, a irmã mais velha de Tara, que teve um breve relacionamento amoroso com o Governador. Devastada pela morte de sua filha Meghan, Lilly se voltou contra seu ex-amante, atirando na cabeça do Governador depois que ele foi mortalmente esfaqueado por Michonne. Sem saber que Tara ainda estava viva, a moça acreditava que toda a sua família estava perdida e resolveu tirar a própria vida, se permitindo ser devorada por zumbis.

    Kirk Acevedo

    Kirk Acevedo está em todas (mesmo que seja só no fundo da cena!). Brincadeiras à parte, o ator apareceu em várias séries de TV, como Arrow, Oz, Band of BrothersFringe e 12 Macacos, e em filmes como Além da Linha Vermelha e Planeta dos Macacos: O Confronto. Ele também apareceu, curiosamente, no mesmo arco do Governador que apresentava Harkavy e Anderson, suas colegas de Arrow. Seu personagem Mitch Dolgen era o braço direito de Philip Blake, eventualmente morto por Daryl com uma flecha no coração.

    Robin Lord Taylor

    Robin Lord Taylor atualmente é conhecido por seus papéis nas séries Gotham (como Oswald Cobblepot/Pinguim) e Você, e em John Wick 3 - Parabellum. Ele apareceu em dois episódios de The Walking Dead nas 4ª e 5ª temporadas como Sam. Ele e sua namorada Ana se juntaram brevemente a Rick e Carol. Posteriormente, Ana foi morta, mas o destino de Sam ficou incerto até que ele ressurgiu no Santuário de Terminus, tendo sido capturado por Gareth e sua gangue canibal, por quem foi brutalmente executado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top