Minha conta
    The Walking Dead: O que esperar da 11ª temporada da série?

    Negan vai ser o novo vilão? Maggie vai matá-lo? Eugene foi capturado pela Commonwealth? Quem vai morrer?

    10ª temporada de The Walking Dead acabou no último domingo (04) com "Here's Negan", episódio bônus focado no passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ao lado de sua esposa, Lucille (Hilarie Burton) e como ele chegou a ser o icônico "ex-vilão". No entanto, a produção deixou muitas perguntas em aberto para o próximo ano. O que podemos esperar da 11ª e última temporada da série? 

    Embora saibamos que há mais história para contar além da série principal da franquia The Walking Dead, com Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBrideganhando seu próprio spin-off e três filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) ainda a caminho, a 11ª temporada provavelmente fechará a porta para algumas outras histórias. Não seria surpreendente, por exemplo, se o final da série fosse a última vez que veremos Alexandria.

    O AdoroCinema fez uma seleção de informações que já sabemos sobre o retorno de The Walking Dead. Confira abaixo!

    The Walking Dead: O que precisamos lembrar para assistir à 11ª temporada?

    Quando estreia a 11ª temporada de The Wallking Dead?

    A AMC divulgou, nesta segunda-feira (05), um teaser que traz a data de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead. A série retorna com novos episódios em 22 de agosto de 2021, nos Estados Unidos. Provavelmente a produção terá estreia mundial simultânea, mas ainda não tivemos confirmação. Assista ao teaser:

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    11ª temporada de The Walking Dead será a mais longa de todas

    A 10ª temporada de The Walking Dead é a mais longa da série até agora, com 22 episódios, mas a 11ª e última temporada vai superar. A produção terá 24 episódios até 2022, concluindo este capítulo da franquia de zumbis.

    Negan vai ser o vilão novamente?

    STAR Channel

    Falando sobre a volta de Maggie. Onde ela esteve e por que voltou? E onde está Georgie (Jayne Atkinson), com quem a esposa de Glenn seguiu viagem para construir um futuro no apocalipse? Em seu retorno a Alexandria, Maggie reencontrou Negan, que foi responsável por matar brutalmente o marido dela, Glenn (Steven Yeun). O final da 10ª temporada terminou em uma espécie de suspense, com Negan voltando para Alexandria depois de ser "banido" por Carol no início do episódio. Ele parece derrotado no início do capítulo, mas depois um sorriso rebelde retorna ao seu rosto enquanto ele passa por uma Maggie vingativa nos momentos finais. A mensagem é clara: Negan não vai deixar Alexandria. E Maggie parece mais do que disposta a obedecer.

    A 10ª temporada abordou, de certa forma, a redenção de Negan, enquanto víamos o vilão se infiltrar entre os Sussurradores para matar Alpha e proteger Lydia, mas essa missão dificilmente era altruísta. Afinal, Negan concordou em enfrentar os inimigos para ganhar sua liberdade e obter favores com o conselho de liderança de Alexandria decidindo seu destino. Aprendemos em "Here's Negan" que, embora os terríveis eventos que causaram a morte real de Lucille sejam o que finalmente o fizeram explodir, ele sempre teve um lado sombrio e violento, mesmo quando era professor de educação física no ensino médio. Apesar do bem que ele fez recentemente, é da natureza de Negan ser mau. Será que ele se tornará o vilão mais uma vez na 11ª temporada ou ele descobrirá uma maneira de reparar a morte de Glenn? Maggie vai perdoá-lo?

    Commonwealth será o novo inimigo de The Walking Dead

    STAR Channel

    Um dos arcos que serão abordados na 11ª temporada será o da comunidade Commonwealth. Tirada diretamente dos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard, ela marcou o último grande arco do livro, então faz sentido que a última temporada da série de TV se concentre neste grupo, além de ser o mais "político" de todas as edições.

    Na trama das HQs, "o Império" é uma cidade-estado avançada com milhares de habitantes, armas e tecnologia superiores. Tal comunidade se esforça para recuperar a forma como as coisas eram antes do apocalipse, mas isso significa preservar os bons e os maus aspectos da sociedade pré-surto. Assim, a história explora a profunda desigualdade que apodrece dentro da estrutura social de lá, na qual você recebe um trabalho e status com base no papel que você desempenhou antes do fim do mundo. Por exemplo, como Michonne era advogada antes do surto, ela é tratada como uma pessoa superior a Eugene, que era professor do ensino médio. Esta é uma grande justaposição de como as coisas são feitas em Alexandria, onde todos são tratados da mesma forma e cada papel é importante para a comunidade.

    O enredo foca na crítica social e no que é necessário para formar uma sociedade verdadeiramente justa após tanta morte e destruição. Este também é o arco que matou Rick Grimes nos quadrinhos, o que deve estar fora de questão, já que Andrew Lincoln saiu da série e está prestes a estrelar uma trilogia de TWD.

    Eugene foi capturado pela Commonwealth?

    Durante a 10ª temporada, Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) vão atrás da misteriosa mulher do rádio, Stephanie (Margot Bingham), a fim de procurar ajuda. Eles acabam encontrando Princesa (Paola Lázaro), mas são capturados por pessoas de armadura. É bem possível que tenha sido por membros do Commonwealth, considerando que o episódio bônus focado em Princesa mostrou a moça em cativeiro. Já o teaser do anúncio da data trouxe a suspeita de que Eugene está sendo interrogado no "Império".

    Os Reapers são vilões criados para a série

    STAR Channel

    Embora a Commonwealth provavelmente seja o principal foco da 11ª temporada, outros inimigos estão à espreita de Alexandria. Poucos dias depois de matar o último dos Sussurradores, os heróis enfrentaram uma nova ameaça caçando-os na floresta: os Reapers (ou Ceifadores), vilões armados que gostam de isolar e emboscar suas presas, bem como queimar seus acampamentos.

    Como eles foram criados especialmente para a série (ou seja, não existem nos quadrinhos), sabemos muito pouco sobre os Reapers, exceto que eles estiveram caçando o grupo de Maggie (Lauren Cohan) por um tempo, e eles a seguiram todo o caminho de volta a Virgínia. Eles só apareceram em um episódio da 10ª temporada, uma pequena provocação para um grupo que provavelmente causará problemas para Maggie e seus amigos no próximo ano.

    Há teorias de que eles já tenham aparecido infiltrados nos episódios bônus da 10ª temporada, como, por exemplo, a namorada de Daryl, Leah (Lynn Collins).

    No Brasil, The Walking Dead é exibido pelo STAR Channel e STAR Hits 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top