Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Relembre 5 momentos da 10ª temporada antes do último episódio
    Por Vitória Pratini — 4 de abr. de 2021 às 21:00
    facebook Tweet

    Season finale é exibida neste domingo (04) e será episódio focado em Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua esposa Lucille (Hillarie Burton).

    Um ano e seis meses após sua estreia, a 10ª temporada de The Walking Dead chega ao fim neste domingo (04) com um episódio focado no início do apocalipse zumbi para Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua esposa, Lucille (Hilarie Burton). O capítulo vai mostrar como o ex-vilão enfrentou o destino trágico dela e construiu seu taco de baseball com arame farpado e o nomeou em homenagem a ela.

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    The Walking Dead teve as filmagens de sua 11ª e última temporada interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, a produção resolveu gravar seis episódios bônus da 10ª temporada durante a quarentena. Com uma narrativa mais intimista e quase "engarrafada", os capítulos são focados em grupos de personagens específicos, logo após a Guerra dos Sussurradores.

    Se você acha que o conflito contra Alpha (Samantha Morton) parece muito longe, o AdoroCinema ajuda você a relembrar os principais eventos da 10ª temporada. Confira abaixo e bom episódio!

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    1) Alpha, os Sussurradores e Negan?
    AMC

    Os temidos Sussurradores foram apresentados na 9ª temporada de The Walking Dead, mas foram aprofundados na 10ª, após terem matado muitos personagens queridos na série. Além de Alpha, conhecemos Gamma (Thora Birch). A aliada da líder dos Sussurradores passa a duvidar da personagem de Samantha Morton e se torna um ponto importante na batalha contra os vilões. Pena que ela eventualmente foi morta por Beta.

    Negan infiltrado nos Sussurradores

    Negan foi apresentado como um dos vilões mais queridos e odiados de TWD. Responsável por matar brutalmente Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), ele foi preso por seus atos contra os grupos de Alexandria e Hilltop. Porém, anos depois, escapa para supostamente se juntar aos Sussurradores. Mas tudo não passava de uma armação para que ele se aproximasse de Alpha e cortasse sua cabeça, a fim de conseguir redenção frente aos Sobreviventes.

    A batalha final contra Beta e companhia

    Claro que os heróis da série estavam em desvantagem: o Reino caiu, Hilltop foi totalmente destruída e Alexandria abandonada durante a preparação para a batalha final. Mas os grupos conseguiram se unir para lutar em um conflito que resultou na morte de Beta (Ryan Hurst) pelas mãos de Daryl (Norman Reedus).

    The Walking Dead: Daryl será traído por personagem na 11ª temporada? (Teoria)

    2) A morte de um personagem querido

    Enquanto a 9ª temporada de The Walking Dead teve muitas mortes de personagens queridos pelas mãos dos Sussurradores, o falecimento mais marcante da 10ª foi o de Siddiq (Avi Nash). O doutor foi assassinado por Dante, um Sussurrador que havia se infiltrado nas comunidades como um médico. Ele foi morto por padre Gabriel (Seth Gilliam) em sua cela.

    Claro que, além de ser um personagem importante, Siddiq era um dos únicos que sabia que Ezekiel (Khary Payton) está com uma doença terminal e teme não sobreviver.

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte

    3) Eugene, Stephanie, Princesa e Commonwealth
    AMC

    Eugene (Josh McDermitt) ganhou um importante arco esta temporada. Ao consertar o rádio que as comunidades usam para se comunicar, ele acaba fazendo contato com uma mulher misteriosa, que não diz seu nome nem sua localidade. Trata-se de Stephanie (Margot Bingham), de quem ele vai atrás para buscar ajuda.

    Durante a procura pela moça, Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel e Yumiko (Eleanor Matsuura) acabam esbarrando em Princesa (Paola Lázaro) e se tornando prisioneiros da temida comunidade Commonwealth.

    4) Magna e Connie presas

    Outras duas personagens acabaram ficando para trás nesta temporada. Quando o grupo segue a horda de Alpha até uma mina abandonada, ocorre um desabamento. O acidente deixa Magna (Nadia Hilker) e Connie (Lauren Ridloff) presas no local. Ainda não sabemos o que aconteceu com elas, mas os demais personagens não perderam as esperanças de encontrá-las, especialmente Kelly (Angel Theory), que acredita que há outra saída no local.

    The Walking Dead: Você sabia que um dos Guardiões da Galáxia quase foi um zumbi?

    5) O adeus de Michonne e o retorno de Maggie
    STAR

    Enquanto uma personagem se despede da série, outra retorna. Michonne (Danai Gurira) sai em uma jornada para encontrar a ilha de Virgill (Kevin Carroll), um homem que aparece na praia de Oceanside. Isso porque encontrou itens que sugerem que Rick (Andrew Lincoln) está vivo. Por esse motivo, Michonne deve aparecer na trilogia de filmes sobre o personagem.

    Ao mesmo tempo, Maggie (Lauren Cohan) retornou a Alexandria e Hilltop com seu filho Hershell, após ter deixado o grupo para seguir viagem com Georgie (Jayne Atkinson). "Caçada" pelos misteriosos Reapers/Ceifadores, a esposa de Glenn (Steven Yeun) veio acompanhada de um homem mascarado e teve um tenso reencontro com Negan.

    A season finale da 10ª temporada de The Walking Dead é exibida neste domingo (04) às 22h30 pelo STAR Channel e STAR Hits 2. Já a 11ª e última temporada da série também será exibida em três partes, abrangendo 24 episódios, até o final de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top