Minha conta
    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    Episódio do último domingo (14) deu dicas de que isso pode acontecer.

    O mais recente episódio bônus da 10ª temporada de The Walking Dead pode ter indicado a morte de um personagem principal no 11º e último ano da série. Isso de acordo com as HQs de Robert Kirkman, que inspiraram a produção de zumbi. Quer saber quem é? Então confira a teoria abaixo.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers sobre o episódio de The Walking Dead, "One More", do último domingo (14).

    O capítulo "One More" de The Walking Dead, exibido no último domingo (14), mostrou uma história de sobrevivência aos moldes antigos da série, com foco no padre Gabriel (Seth Gilliam) e em Aaron (Ross Marquand).

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    O que acontece no episódio 19 da 10ª temporada de The Walking Dead?

    STAR

    Gabriel e Aaron estão sozinhos em uma missão de exploração, desta vez para encontrar suprimentos usando o mapa de Maggie (Lauren Cohan). Juntos, eles procuram uma torre de água que parece promissora. Mas depois de uma série de falsos começos, eles finalmente tiraram a sorte grande em um armazém remoto onde descobriram um delicioso javali e um uísque de US$ 2.000.

    Mas como alegria de apocalipse zumbi dura pouco, a dupla logo encontra um lunático chamado Mays, que o forçam a participar de um jogo mortal de Roleta Russa. Mays é interpretado pelo veterano do cinema Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final). Eventualmente, Gabriel vira o jogo, batendo na parte de trás da cabeça do personagem de Patrick. "Pessoas más não são a exceção", disse Gabriel anteriormente no episódio. O assassinato chocou o público após a exibição.

    STAR

    "One More" termina com uma nota um pouco mais otimista quando Gabriel e Aaron finalmente avistam a torre de água que eles estavam tentando encontrar o tempo todo. No entanto, quem leu os quadrinhos de The Walking Dead sabe que a cena pode indicar maus presságios.

    O Padre Gabriel vai morrer em The Walking Dead?

    Na edição nº 158 das HQs de The Walking Dead, Padre Gabriel morre em uma torre de vigia, muito parecida com esta mostrada na 10ª temporada. Felizmente, as circunstâncias são bem diferentes na série.

    Nas páginas, enquanto procura Beta e seus Sussurradores, Gabriel entra em pânico, ficando indefeso e pendurado na escada da torre de água. Beta aproveita o momento e estripa o Padre antes que a horda o devore completamente.

    Uma morte semelhante ocorreu no episódio da 8ª temporada "Time For After" e a vítima, obviamente, não era Gabriel. E então a produção abordou a Guerra dos Sussurradores e tudo passou sem a morte do Padre, o que pegou muitos fãs de surpresa. O personagem tem sido surpreendentemente hábil em sobreviver ao mundo pós-apocalíptico desde sua estreia na 5ª temporada. Mas a 11ª temporada será a última de Gabriel?

    The Walking Dead: 10ª temporada vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

    Não sabemos se a jornada até a torre de água termine diretamente na morte do Padre Gabriel. Qualquer coisa pode acontecer na temporada final. Porém, ao colocar em primeiro plano o lugar onde ele morreu nos quadrinhos, os roteiristas poderiam facilmente estar prenunciando o terrível destino de Gabriel na tela.

    Isso tudo sugere que Gabriel, ou talvez até Aaron, morrerá em breve na temporada final de The Walking Dead?

    Personagem que morreu vai voltar em Fear The Walking Dead?

    STAR; cortesia de Insider

    Quando Gabriel e Aaron estão jogando cartas, a garrafa de uísque que eles estão bebendo tem o nome do filho de Morgan Jones (Lennie James), que morreu no primeiro episódio da série.

    Claro que os espectadores não sabiam naquela época que Duane tinha definitivamente morrido, não até a 3ª temporada de TWD quando Rick (Andrew Lincoln) se reune com Morgan no episódio "Clear". Lá, ficamos sabendo que Duane havia morrido nas mãos de sua mãe zumbificada, a esposa de Morgan. Só recentemente o personagem de Lennie James finalmente começou a lidar com esse trauma na 5ª temporada de Fear The Walking Dead.

    Claramente, esta garrafa de "Duane Jones Bourbon" provavelmente não leva o nome do filho de Morgan dentro da continuidade — a menos que Duane seja um jovem prodígio dos negócios ou que ele tenha sobrevivido nestes anos todos (de saltos temporais). Será que ele vai fazer uma aparição surpresa em Fear The Walking Dead? De qualquer forma, é curioso ver um easter-egg conectando as duas séries.

    AMC

    Os novos episódios The Walking Dead são exibidos todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top