Minha conta
    The Walking Dead: Quem são os Reapers, novos vilões da 10ª temporada?

    Os "Ceifadores" aparecem no retorno da série, e estão atrás de Maggie.

    retorno da 10ª temporada de The Walking Dead deixou algumas perguntas não respondidas. Entre elas, quem são os novos vilões da série? O primeiro de seis episódios bônus apresentou os Reapers (ou Ceifadores, na tradução). Mas quem são eles? O que comem? Onde vivem? Descubra o que sabemos (até agora) sobre os inimigos de Maggie (Lauren Cohan) e companhia em The Walking Dead.

    Os Reapers vieram atrás de Maggie

    STAR

    Tudo começa com a volta de Maggie a Alexandria. A personagem de Lauren Cohan partiu de The Walking Dead perto do início da 9ª temporada, ao mesmo tempo em que Rick Grimes de (Andrew Lincoln). Foi revelado que Maggie ingressou em outra comunidade ao lado de Georgie, em um lugar chamado The Village em Knoxville, mantendo contato com seus velhos amigos por meio de cartas. Quando a correspondência de Maggie parou, o pessoal de Alexandria não teve nem tempo de se preocupar pois estavam lidando com uma Guerra contra os Sussurradores.

    Felizmente, Maggie veio para o resgate na segunda parte da 10ª temporada, ajudando as forças de Alexandria, Hilltop, o Reino e Oceanside a acabar com seus inimigos. Só que ela não voltou sem seus próprios inimigos.

    Após o retorno da 10c, Maggie relata como cada uma de suas tentativas de construir novas civilizações falhou, levando-a de volta para Alexandria. Embora Maggie tenha conhecido boas pessoas ao longo do caminho, ela também encontrou algumas pedras no sapato. O povo dela foi devastado por um novo grupo de vilões chamado The Reapers.

    Os novos vilões são piores do que Negan e seus Salvadores?

    STAR

    Os Reapers parecem ser bastante aterrorizantes. Os poucos que restam do povo de Maggie estão visivelmente assustados com a visão dos Reapers. Elijah e Cole são mais do que capazes de se defenderem, mas relutam em repetir o encontro com os inimigos que destruíram sua casa. Mesmo Maggie, que viu um membro da família após o outro morrer e viveu o terror de Negan (Jeffrey Dean Morgan), não consegue falar sobre o incidente quando Daryl pergunta. Isso já fala sobre a reputação dos Reapers (assumindo que eles sejam de fato os responsáveis).

    The Walking Dead: 10ª temporada vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

    Os Reapers tem treinamento militar

    Os Reapers seguiram Maggie até sua localização atual, incendiando o ponto de encontro onde Hershel foi deixado. Cole descreve o modus operandi dos Reapers como vindo do nada e destruindo tudo em seu caminho, e torna-se evidente que eles são altamente treinados. Não apenas eles são capazes de rastrear o povo de Maggie na floresta (apesar de Cole jurar que seus rastros foram cobertos), mas o único Reaper visto em "Home Sweet Home" vem com camuflagem militar completa, um rifle poderoso e toda a parafernália necessária para atirar. Se todos os Reapers têm uma mentalidade militar, eles podem representar uma séria ameaça às defesas mais amadoras de Alexandria e seus aliados.

    Papa e seus predadores

    STAR

    A informação mais importante revelada sobre os Reapers até agora é dita quando um dos membros é capturado. Enquanto Maggie questiona seus motivos, o atirador não identificado diz apenas "Papa marcou você". Este "Papa" é provavelmente o líder dos Reapers, mas a linha também dá algumas dicas sobre seu funcionamento interno, sugerindo que uma vez que um alvo foi escolhido para morrer, eles serão perseguidos até o fim. Tal abordagem severa pode explicar o nome "Ceifador" — causadores da morte que não podem ser ultrapassados ​​e perseguem implacavelmente suas vítimas antes de atacar com a precisão de uma foice.

    Em contraste com aqueles antigos inimigos como Negan e os Salvadores e Alpha e os Sussurradores, os Reapers não parecem ser territorialistas, e não parecem querer nada de Maggie além de seu sangue. Poucos em The Walking Dead mataram por esporte dessa forma e, com Alexandria ainda se recuperando do rescaldo do Sussurrador, eles podem não estar em posição de resistir.

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Os Reapers não são inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead

    Não se sabe muito sobre esses antagonistas ainda, somente que eles não foram inspirados em nenhum grupo dos quadrinhos de Robert Kirkman. Mas a showrunner Angela Kang revelou algumas informações sobre eles o Ceifador que foi visto no episódio de retorno de TWD.

    "Estamos vendo que essa pessoa conhece muitas técnicas de luta muito intensas", disse Kang sobre o Reaper e seu grupo. "Há um tipo de aspecto militar para eles. Estamos tentando descobrir como isso prova ser um desafio único para nosso pessoal. Começamos a imaginar o tipo de pessoa que preenche esse grupo e por que adotaram as táticas que usam hoje. Do ponto de vista deles, tem que fazer sentido. Tem que haver uma lógica interna para o grupo e como isso funcionou para eles a fim de chegar 12 anos ao apocalipse e ainda estar vivo."

    Os novos episódios The Walking Dead serão exibidos todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 23h30. A partir de 14 de março, a exibição passa a ser às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top