Minha conta
    The Walking Dead: Tudo sobre novos filmes de Rick Grimes

    Andrew Lincoln vai retornar em trilogia.

    Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou The Walking Dead em 2018, mas isso não quer dizer que é o fim do personagem. Enquanto a franquia está expandindo com inúmeros spin-offs e vai ter diversas estreias em 2021, o herói vai retornar em uma trilogia de filmes. Eis tudo o que sabemos sobre os longa-metragens de Rick no universo TWD.

    The Walking Dead: Conheça World Beyond, spin-off que tem conexão com Rick Grimes

    A trilogia será focada na jornada de Rick

    AMC

    Pelo que sabemos até agora, o filme será muito focado em Rick Grimes desde quando ele saiu de The Walking Dead, sendo salvo por com Jadis/Anne (Pollyanna McIntosh) naquele misterioso helicóptero.

    Segundo o diretor de conteúdo de The Walking DeadScott Gimple, o roteiro ainda não está finalizado. No entanto, um blog do canal AMC confirmou que "o primeiro filme [na trilogia de The Walking Dead] irá explorar a história de onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi", com Scott Gimple chamando-os de grandes evoluções do que temos feito na série, com o escopo e a escala dos recursos. "O que pode ser maior do que milhares de zumbis na tela ao mesmo tempo? Acho que teremos que esperar para ver."

    A pergunta que não quer calar é: o que exatamente aconteceu com Rick depois que ele foi visto pela última vez no helicóptero?

    The Walking Dead: Rick Grimes quase foi interpretado por ator da Marvel

    Quem vai aparecer no filme de The Walking Dead?

    AMC

    Ao lado de Andrew Lincoln como Rick, Pollyanna McIntosh deve retornar como Anne. Além deles, Michonne também pode estar de volta. De acordo com Gimple, Danai Gurira deixou a série na 10ª temporada mas retornará em um dos spin-offs de TWD em algum momento. 

    Conhecendo a franquia, outros personagens conhecidos ainda podem dar as caras nos filmes.

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

    Quando filmes de TWD serão lançados?

    AMC

    O protagonista, Andrew Lincoln, revelou que o filme começaria a ser filmado em 2021. Com o atraso das produções devido à pandemia do coronavírus, não sabemos se as datas foram mantidas. 

    Em declarações à Associated Press, o ator disse: "Parece que há uma certa sensação de positividade e a cavalaria está chegando com as vacinas. E há uma espécie de sensação real de renovação, espero."

    Scott Gimple, por sua vez, revelou: "Estamos seguindo o mesmo plano geral, mas os filmes demoram um pouco mais e estamos acionando isso em todas as direções. E aí aconteceu a pandemia, que nos deu a oportunidade ou a necessidade de fazer isso. Ainda estamos fazendo isso. Andy está superenvolvido. [O criador do programa, Robert Kirkman] está superenvolvido. Realmente está avançando. É que as circunstâncias atuais nos deram um pouco de tempo extra que parecemos precisar de qualquer maneira para fazer isso direito."

    Filmes serão lançados nos cinemas

    Embora The Walking Dead seja uma série televisiva, espera-se que os filmes da trilogia estrelada por Rick Grimes sejam lançados nos cinemas. Claro que tudo depende do rumo que a pandemia do coronavírus tomar, já que muitos filmes — como Mulan e Mulher-Maravilha 1984 — estão indo diretamente para os cinemas ou tendo estreia simultânea nos dois meios.

    No Brasil, The Walking Dead é exibido pelos canais STAR Channel e STAR Hits 2 (e em breve no serviço de streaming Star+), já os spin-offs World Beyond e Fear The Walking Dead podem ser assistidos na AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top