Minha conta
    The Walking Dead: Teorias sobre o final da 10ª temporada

    Quem vai morrer? Quem é o personagem mascarado?

    Por conta do coronavírus, The Walking Dead adiou o lançamento da 11ª temporada e acrescentou seis episódios ao 10º ano da produção de zumbi. O anúncio foi feito na Comic-Con@Home, versão online da San Diego Comic-Con 2020.

    Anteriormente, o perfil oficial da série no Twitter havia dado dicas para os fãs sobre acontecimentos chocantes do restante da temporada, e a showrunner Angela Kang comentou o que os fãs podem esperar de TWD — além do retorno triunfal de Maggie. O AdoroCinema reuniu as principais teorias sobre o que está por vir na 10ª temporada. Confira!

    The Walking Dead: A guerra contra os Sussurradores ficará para depois (Crítica)

    Quem é a pessoa mascarada?

    No trailer do final da temporada, um novo personagem foi revelado: uma pessoa de máscara de ferro. De acordo com a showrunner Angela Kang (via EW), ele ou ela é apresentada quando Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) estão correndo dos Sussurradores na floresta.

    Empunhando dois machados, o personagem não tem aparente referência nos quadrinhos de Robert Kirkman. Especulações sugerem que poderia ser Maggie (Lauren Cohan), que está prevista para reaparecer no episódio final da 10ª temporada. Outras opções seriam personagens que já deixaram a série, como Morgan (Lennie James) e Dwight (Austin Amelio), ou mesmo a misteriosa Stephanie, que tem falado com Eugene (Josh McDermitt) pelo rádio e poderia ser membro do Commonwealth. Outra teoria aponta que poderia ser Connie (Lauren Ridloff), que está sumida há vários episódios.

    Quem vai matar o Beta?

    AMC

    Após a morte de Alpha (Samantha Morton) pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), Beta (Ryan Hurst) está mais pistola do que nunca, e provavelmente vai ser a próxima vítima dos nossos heróis. Mas quem será a pessoa a dar o golpe final?

    Negan

    Poderia ser o próprio Negan, mas especulações sugerem que o ex-líder dos Salvadores vai levar uma coça de Beta, especialmente por ter sido o responsável pela morte de Alpha.

    Aaron

    Assim resta Aaron (Ross Marquand), que foi responsável por matar Beta nos quadrinhos de Robert Kirkman, enquanto estava distraído em uma luta contra Jesus (que ainda era vivo nas HQs).

    Carol

    Ou mesmo Carol (Melissa McBride), cuja missão era matar Alpha mas perdeu a chance para Negan. Segundo sua intérprete, a personagem ainda quer vingança e possivelmente encontraria a satisfação matando Beta.

    Quem vai morrer?

    AMC

    Carol

    Isso nos leva à principal questão. É bem provável que algum personagem morra no episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead. Uma das principais apostas é Carol, que morreria tentando buscar vingança, e ela já perdeu quase todos em sua vida.

    Magna

    Outras especulações sugerem que Magna (Nadia Hilker) vai se despedir da produção. Isso porque a atriz publicou uma foto da série em seu Instagram e outros membros do elenco disseram estarem sentindo sua falta. A publicação aconteceu quando a 11ª temporada já estava sendo filmada, alimentando as teorias de que Hilker não estivesse trabalhando mais na série.

    Gabriel

    Gabriel (Seth Gilliam) atualmente está em um relacionamento com Rosita (Christian Serratos) e cria a filha dela com Siddiq (Avi Nash). No entanto, muitos acreditam que ele está fazendo hora extra na série e deve morrer em breve. Isso porque o personagem é uma das vítimas do arco dos Sussurradores nos quadrinhos.

    Quem é a mulher do rádio?

    Eugene tem falado pelo rádio com uma mulher chamada Stephanie, uma misteriosa sobrevivente de Charleston, Virgínia Ocidental. Considerando que, no último episódio exibido, o rapaz estava saindo atrás de ajuda, é bem possível que os dois se encontrem pessoalmente. Inclusive porque a atriz Margot Bingham, que faz a voz de Stephanie, foi escalada para a 11ª temporada de The Walking Dead — ou possivelmente, os 6 episódios extras do 10º ano. Será que vai rolar um romance entre os dois? Eugene merece sair da friendzone, coitado!

    O que os novos episódios vão incluir?

    AMC

    Angela Kang e o diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, revelaram que eles estão trabalhando nos episódios agora e que terão "mais para compartilhar" em breve. No entanto, não há nenhuma notícia sobre retorno das filmagens. Isso pode significar que serão utilizadas filmagens deletadas ou novas gravações serão feitas, sem grandes reuniões do elenco.

    The Walking Dead: Andrew Lincoln está ansioso para retornar como Rick Grimes no filme

    Uma possibilidade é que pudéssemos ver arcos menores, como uma oportunidade para se aprofundar em personagens e fornecer uma história de fundo para locais mostrados durante toda a temporada. Seria o caso, por exemplo, de mostrar a perspectiva de Connie, desaparecida na maior parte da 10ª temporada, após um desmoronamento. Que desafios ela está enfrentando sozinha para sobreviver? Ela já encontrou outros sobreviventes?

    Outra ideia seria mostrar um pouco da jornada de Maggie desde que deixou Hilltop na 9ª temporada. Ou mesmo mostrar mais da comunidade Oceanside. Afinal, Cyndie (Sydney Park) quase não apareceu nesta temporada. Sem que contar que seria o momento ideal para introduzir Stephanie e sua comunidade, a partir do ponto de vista dela.

    A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top