Minha conta
    The Walking Dead: Danai Gurira comenta a saída de Michonne

    Alerta de spoiler!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre o recente episódio de The Walking Dead. Leia por sua conta e risco!

    No domingo, 22 de março, os fãs de The Walking Dead tiveram que se despedir de mais uma queridinha: Michonne (Danai Gurira). No episódio "What We Become", a personagem descobre indícios de que Rick (Andrew Lincoln) está vivo e decide buscá-lo, deixando tudo para trás, com a benção de Judith (Cailey Fleming).

    Em entrevista ao Deadline, Gurira não descartou a possibilidade de, algum dia, retornar para o universo de The Walking Dead — afinal Rick será o foco de três filmes da franquia, onde pode ocorrer o encontro do casal. "Eu nunca vou dizer sim ou não definitivos, mas é um final aberto. Penso que foi lindo como ela, de forma cósmica, foi recompensada por ajudar esse cara estranho, Virgil (Kevin Carroll). Recompensada ao encontrar evidências de algo que ela sempre suspeitou. Agora, vamos ver o que acontece depois."

    Por sua vez, a showrunner Angela Kang fez mistério sobre o retorno de outra favorita do público, Maggie (Lauren Cohan), mas contou um pouco do futuro da série. Especificamente, como a saída de Michonne afeta o show: "Certamente, ela deixa um vazio emocional para Judith e outros personagens que A amam, mas também devemos considerar que ela é a chefe de segurança de Alexandria, sempre com uma forte posição de liderança. Isso deixa Daryl (Norman Reedus) numa situação delicada. Vai pressionar outras pessoas como Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand), ao mesmo tempo que as comunidades começam a pensar como se unir, já que perderam tantos líderes."

    The Walking Dead foi renovada para a 11ª temporada, mas a produção foi interrompida devido à pandemia de Coronavírus. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top