Minha conta
    The Walking Dead: Danai Gurira fala sobre últimos dias no set

    Muitas emoções em seus últimos dias como Michonne.

    Depois de quase uma década, Danai Gurira está preparada para se despedir de The Walking Dead. A atriz, que não participará da série após o fim da 10ª temporada, revelou em entrevista a Entertainment Weekly um pouco de como foram seus últimos dias de gravação, que aconteceram no ano passado.

    "Eles fizeram várias coisas maneiras para mim, que eu não esperava. Norman Reedus organizou vários fogos de artifício, que foi lindo, e tinha esse bolo muito legal que era basicamente a espada de Michonne... Claro que teve muita dor, despedidas e lágrimas, mas foi uma enxurrada de amor tão grande e é isso que ficou mais marcante para mim".

    The Walking Dead: Especulações para o retorno da 10ª temporada

    Ninguém sabe como que a despedida da personagem Michonne será na série, mas prometeram aos fãs que será uma saída épica. Gurira pode estar saindo de TWD mas não ficará longe das telinhas. A atriz foi para atrás das câmeras para produzir e escrever a adaptação de Americanah, baseada na obra de Chimamanda Ngozi Adichie, para a HBO Max.

    Além disso, ainda podemos esperar mais dela nos cinemas, já que ela deve retornar para Pantera Negra 2, em 2022. A 10ª temporada de The Walking Dead já está no ar, com novos episódios todo domingo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top