Minha conta
    The Walking Dead: Showrunner dá detalhes sobre o filme com Rick Grimes

    Será a volta de Andrew Lincoln à franquia.

    Divulgação

    Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou The Walking Dead na nona temporada, e em julho de 2019, durante a Comic Con de San Diego, foi revelado que o personagem voltaria em um filme derivado da série. Agora, o showrunner Scott M. Gimple contou em uma entrevista à Entertainment Weekly um pouco mais sobre a situação desse longa.

    Gimple explicou que o roteiro do filme ainda não está finalizado. "No momento, estamos refinando. Não quero dizer muito mais que isso. Está ficando incrível, mas estamos tentando tornar isso muito especial para todos os envolvidos. O diretor não foi escolhido para este filme", conta.

    De acordo com o showrunner, nada foi colocado em ação, com apenas a pré-produção em andamento. "Temos alguns planos diferentes, dependendo de alguns fatores diferentes com os quais precisamos lidar, desde a história até os aspectos do produto. Houve muitos aspectos diferentes em termos de tempo que estão colocando em foco agora", conta Gimple.

    Mas uma coisa os fãs podem esperar: o filme será uma produção pensada para os cinemas e não para a televisão ou plataforma de streaming. "Este é um filme que será assistido no cinema. Eventualmente, você não precisará de um cinema para vê-lo, mas seguirá o funcionamento de qualquer outro filme", disse Gimple, que garante que não será um lançamento simples na stelonas para ir para TV em poucos dias.

    O showrunner ainda garantiu que a proposta é fazer uma trilogia. Já quanto à narrativa, ele disse o seguinte: "Continuaremos contando a história de Rick e descobriremos grande parte do mundo através dessa história. Rick será desafiado de diferentes maneiras pelas quais, de alguma maneira, tudo o que ele passou o preparou. É um mundo muito maior do que aquele em que ele estava e que era um desafio por si só. Agora, as coisas estão mais intensas e, assim como vamos ao cinema - e é o cinema propriamente dito, a tela adequadamente larga - estaremos preenchendo com um novo mundo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top