Minha conta
    The Walking Dead: Episódio final da 10ª temporada é adiado por causa do coronavírus

    A pandemia atingiu o apocalipse zumbi.

    AMC

    A 10ª temporada de The Walking Dead está dando o que falar, com uma série de eventos chocantes e saídas importantes, como a de Michonne (Danai Gurira). Infelizmente, o atual ano da série não chegará ao fim tão cedo. O episódio final não será transmitido no dia 12 de abril, conforme planejado, devido à pandemia de coronavírus.

    "Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de The Walking Dead, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril", disse a AMC em comunicado (via Variety). "O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano".

    Esta não é a primeira vez que o universo criado por Robert Kirkman foi impactado pela pandemia global. As filmagens da 11ª temporada de The Walking Dead e do 6º ano de Fear the Walking Dead já tinham sido pausadas. Além disso, foi anunciado anteriormente que a nova série The Walking Dead: World Beyond foi adiada. O spin-off tinha lançamento previsto para o dia 12 de abril, na data em que a produção original encerraria seu 10º ano. Nenhuma data foi definida para a estreia da série, além de que será exibida ainda este ano.

    Enquanto isso, The Walking Dead é exibido todos os domingos, às 23h no FOX Channel e, em seguida, às 00h30 no FOX Premium 2 e FOX Play.

    Leia mais sobre The Walking Dead:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top