Minha conta
    Fear The Walking Dead ganha trailer da 6ª temporada na San Diego Comic-Con

    Data de estreia também foi revelada!

    O painel de Fear the Walking Dead da Comic-Con@Home — versão virtual da San Diego Comic-Con — trouxe diversas novidades sobre a 6ª temporada da série, incluindo trailer, data de estreia e como a produção se conecta com The Walking Dead — para além do suposto paradeiro de Rick Grimes.

    Portanto, anote na agenda: a nova temporada de Fear the Walking Dead tem estreia marcada para o dia 11 de outubro de 2020. O trailer da série trouxe alguns mistérios, incluindo o que vai acontecer com Morgan (Lennie James), baleado no final da 5ª temporada. No entanto, enquanto ele clama por ajuda, parece que um caçador de recompensas estará atrás dele.

    Em uma das cenas finais da prévia, Morgan aparece com os olhos vermelhos. Durante o painel, os produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg anteciparam que algo vai acontecer com Morgan, e que o personagem não será ele mesmo. Será que ele vai virar um zumbi? Ou um híbrido? Assista ao vídeo:

    Dwight vai reecontrar sua ex-esposa?

    AMC

    Além disso, foi revelado que alguns enredos começados em The Walking Dead vão finalmente ser concluidos em Fear. É o caso do encontro de Dwight (Austin Amelio) com Sherry (Christine Evangelista), sua ex-esposa. O ex-membro dos Salvadores mudou desde que abandonou Negan (Jeffrey Dean Morgan) e migrou de The Walking Dead para Fear. Apesar de ele ter a esperança renovada de encontrar seu amor, é possível que o reencontro não seja exatamente como eles esperam, pois ambos são pessoas bem diferentes do que quando se separaram.

    Lennie James fez estreia na direção

    O intérprete de Morgan, Lennie James, fez sua estreia na direção em Fear the Walking Dead. O ator revelou que conheceu pessoas do set que nunca tinha encontrado antes — incluindo membros do elenco e da equipe. James comentou ter estado muito assustado, mas que foi muito bem recebido por seus colegas. "Acho que nunca mais vou dirigir um episódio, de tão assustador que foi comandar as pessoas", brincou ele, sendo elogiado pelos demais atores.

    Fear the Walking Dead vai passar por salto temporal

    O produtor executivo e o diretor de conteúdo de TWD, Scott M. Gimple, disse que a estrutura da série "vai mudar bastante" e que a produção vai passar por não um mas vários saltos temporais — tal como aconteceu em The Walking Dead. "Haverá muito mais foco nas histórias, serão 16 pequenos filmes", disse ele no painel. Além disso, ele comentou as diferenças entre as séries da franquia. "Enquanto em TWD, os personagens tiveram tempo para evoluir, e na inédita World Beyond, os personagens são jovens que estão explorando o apocalipse agora; em Fear the Walking Dead, os protagonistas estão no meio sua evolução."

    Com elenco composto por Alycia Debnam-CareyColman DomingoGarret DillahuntMaggie Grace e Jenna ElfmanAustin AmelioFear the Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top