Minha conta
    The Walking Dead: Atriz de Hospital New Amsterdam é escalada para a 11ª temporada

    Margot Bingham já fez voz de personagem misteriosa do rádio na série.

    A 11ª temporada de The Walking Dead reserva algumas surpresas para os fãs. Além do retorno de Maggie (Lauren Cohan), que deve acontecer no último episódio do 10ª ano, adiado por causa da pandemia do coronavírus, a série apresentará um novo personagem-chave. 

    A atriz Margot Bingham (Hospital New Amsterdam, Boardwalk Empire) foi escalada para a 11ª temporada de The Walking Dead. A informação é do Deadline. 

    Ainda não foi divulgada qual personagem ela irá interpretar, no entanto, a atriz já participou da série anteriormente como a voz de Stephanie, a misteriosa sobrevivente de Charleston, Virgínia Ocidental, que conversa com Eugene (Josh McDermitt) pelo rádio. É bem provável que ela se encontre de carne e osso com Eugene.

    AMC; Evan Agostini/AP
    The Walking Dead: Teorias sobre o final da 10ª temporada

    O que aconteceu na 10ª temporada de The Walking Dead?

    No último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, vimos um trio de sobreviventes se aventurando em Pittsburgh vazio, encontrando a personagem Princess dos quadrinhos criados por Robert Kirkman. Além disso, Judith chegar a um acordo com a perda de seu pai Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) nas últimas duas temporadas, Negan (Jeffrey Dean Morgan) tentou encontrar um novo papel para si, ao lado da filha da líder dos Sussurradores, Alpha, que ele matou durante a temporada.

    The Walking Dead ainda não tem previsão de retorno. Segundo a AMC, o episódio final da 10ª temporada deve ser exibido como um evento especial ainda em 2020. Leia a nossa crítica dos capítulos até agora. A série fará parte da programação da convenção virtual Comic-Con @ Home nesta sexta-feira. O AdoroCinema cobrirá o evento e você pode conferir todas as novidades no site e nas nossas redes sociais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top