Minha conta
    Comic-Con 2020: Toda a programação dos painéis do evento

    A San Diego Comic-Con este ano acontecerá de forma virtual entre os dias 22 e 26 de julho.

    Com a pandemia do Coronavírus, várias estreias e eventos do universo do entretenimento tiveram que ser modificados. E não foi diferente com a San Diego Comic-Con, que anunciou sua edição online em 2020.

    Como o principal e maior evento de Cultura Pop do mundo não pode acontecer presencialmente, a organização anunciou o Comic-Con@Home, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho com painéis exclusivos, competições de cosplay virtual e outras experiências para os fãs.

    Por isso, aos poucos alguns estúdios já tem confirmado presença em painéis no evento. Confira a seguir todos os painéis confirmados na Comic-Con@Home até agora. Vamos atualizar aqui conforme recebermos novidades!

    Comic-Con@Home não deverá ter painel da Marvel Studios

    Apesar da Marvel sempre usar seus painéis no evento para apresentar novidades gigantes, parece que esse ano não teremos notícias sobre próximos lançamentos ou trailers inéditos. Por conta da pandemia, e incertezas sobre a reabertura dos cinemas, seria muito difícil liberar datas e por isso, talvez a Marvel não tenha um painel nesta edição. Apesar disso, a Marvel HQ já confirmou presença no evento, vai trazer leitura em quadrinhos, uma batalha de Lego e um vislumbre dos bastidores de nossa série animada, Spider-Man: Maximum Venom da Marvel..

    Quinta-Feira (23 de julho)

    14:00

    16:00

    17:00

    18:00

    19:00

    Sexta-feira (24 de julho)

    14:00

    • Nomeado Charlize Theron: Evolution of a Badass, o evento traz a vencedora do Oscar relembrando sua história em filmes de ação, desde Æon Flux até The Old Guard.

    15:00

    16:00

    17:00

    18:00

    19:00

    20:00

    • Bob's Burgers: o criador e produtor executivo Loren Bouchard se juntará aos membros do elenco para uma sessão de perguntas e respostas

    Sábado (25 de julho)

    15:00

    16:00

    • Reunião para comemorar os 15 anos do filme Constantine, com Keanu Reeves. Além do ator, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman participarão da conversa de 45 minutos que deve abordar, entre outras coisas, histórias de bastidores da produção.

    17:00

    • No evento de American Dad!, será preparado uma espécie de workshop: o diretor Brent Woods ensinará a todos como desenhar seus personagens favoritos do do programa.
    • Seriado do National Geographic, The Right Stuff
    • Antlers, com direção de Scott Cooper e produção de Guillermo Del Toro. Eles falarão um pouco do trabalho de cineastas e como criar um estilo visual para um filme. Além disso, exibirão um featurette com cenas inéditas

    18:00

    19:00

    20:00

    21:00

    22:00

    Domingo (26 de julho)

    16:00

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top