Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma menina órfã que foge da universidade na qual mora para procurar um amigo desaparecido. Em sua jornada ela recebe ajuda de diversos personagens inusitados como romenos, ursos de armaduras e pilotos de balão enquanto desvenda um estranho complô para sequestrar crianças. Seu caminho vem a se cruzar com Will Parry (Amir Wilson), um menino que descobre uma forma de viajar entre mundos.
Uma série muito poética e com uma produção espetacular, efeitos visuais e atuações excelentes, fotografia e figurino excepcionais e quase uma hora de cada episodio corre de maneira muito fluida. Apesar das constantes aventuras e uma série repleta das diversas faces da tristeza.
Andrès P
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 10 críticas
4,0
Enviada em 23 de dezembro de 2019
Visualmente, a Art Deco encontra o steampunk, com as aeronaves e as barcaças do canal parecendo um pouco menos fantasticas do que quando este mundo caiu pela primeira vez na rica imaginação de Pullman; mas seus temas são sempre pertinentes, tenho que respeitar isso.
Porém há críticos, que reclamaram que a série, falhou até agora em sua capacidade de enfatizar a importância do vínculo daemon-humano no mundo de Lyra ... Eu tenho que ...
Leia Mais
Petros Barbosa
Seguir usuário
Ler a crítica
4,5
Enviada em 5 de novembro de 2019
Produção a nível HBO de qualidade, ao contrário do filme de 2004/5 é mais alinhado com o material literário em sua essência. Espero que a segunda temporada que já foi confirmada siga aumentando a qualidade e que a adapção continue a fazer jus a obra original.
3 Comentários do leitor
Comentários
Faça login para comentar
Wesley F.
Série muito boa. Excelente. Valeu muito a pena assistir.
Kico Silva
A série tem potencial, só não gostei da atuação da menina, ela não consegue passar emoção, as cenas Dramáticas é onde mais se percebe isso.
Thiago Petherson
Palmas para esse jovem.
Anderson Pereira
Eu to amando muito!!! A série é bem fiel ao primeiro livro. A fotografia é lindíssima e os gráficos são muito reais. Tá incrível!
Anderson Pereira
Mas esse é um dos pilares da série. kkkkkk WTF???
Igor S.
parece ser boa
MG Murdok A.
Estou gostando bastante.
Jefferson Borges Calaça
Mas irmão isso faz parte do contexto da historia. wtf
Alvaro Lobo
Não são animais, são daemons. As pessoas desse mundo nascem com a consciência fora do corpo e esses daemons assumem a forma de um animal.
Tacio Cordeiro
Só não gostei dos animais falantes.Parece filme da disney
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade