Minha conta
    The Walking Dead: Andrew Lincoln está ansioso para retornar como Rick Grimes no filme

    A série ganhou novidades em painel na San Diego Comic-Con 2020.

    Na tarde da última sexta-feira, dia 24, a série The Walking Dead ganhou um painel na Comic-Con@Home, a versão online da San Diego Comic-Con. Apesar de algumas novidades sobre a série terem sido reveladas, os fãs ainda ficaram esperando por detalhes do filme de TWD.

    Em entrevista ao site Comic Book, o roteirista e diretor de conteúdo de Walking Dead Universe, Scott Gimple afirmou que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, está “se coçando” para retornar ao papel no longa. A produção vai marcar o seu retorno ao personagem depois de passar quase dois anos fora.

    Lincoln saiu permanentemente da série de televisão depois de oito anos em 2018, em sua nona temporada para passar um tempo com a família. No entanto, esse não foi o ponto final no personagem, já que logo em seguida a AMC anunciou um trilogia de longas-metragens de TWD que segue Rick em uma nova aventura em um canto diferente do apocalipse zumbi, ao lado de Anne (Pollyanna McIntosh).

    The Walking Dead: Estreia da 11ª temporada é adiada para 2021

    "Muito do que temos feito é aprimorar e experimentar, e estamos no laboratório", disse Gimple. "E nós testamos muito. Estávamos fazendo isso antes e agora isso é imposto a nós. Não sabemos quando faríamos se tudo estivesse terminado agora, simplesmente não sabemos, mas Ainda estamos no laboratório. Ainda estamos brincando.”, completou.

    Ainda segundo ele, Lincoln está "super envolvido" com o projeto. "Ele joga com o resto de nós. Ele está muito, muito interessado nisso.”, disse.

    O criador de Walking Dead, Robert Kirkman, e o produtor executivo de franquia, David Alpert, disseram que o filme, previsto para os cinemas, está se beneficiando do tempo extra por conta da pausa prolongada na produção durante a pandemia. Rick Grimes, de Lincoln, retornará à tela grande assim que for seguro filmar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top