Minha conta
    The Walking Dead: Novos episódios da 10ª temporada ganham trailer

    Com temporada estendida até 2021, a série volta em 28 de fevereiro com episódios inéditos.

    AMC

    A série The Walking Dead ganhou o primeiro trailer dos próximos episódios da 10ª temporada a serem lançados pela AMC. A prévia foi transmitida durante um episódio da sexta temporada do spin-off Fear the Walking Dead e revela um primeiro olhar para o que esperar do restante da temporada da série sobre zumbis.

    Os seis novos episódios mostram os sobreviventes tentando se reorganizar após a sangrenta Guerra dos Sussurradores. Assista:

    The Walking Dead: Norman Reedus e Melissa McBride falam sobre spin-off de Daryl e Carol

    Quem vai aparecer na 10ª temporada de The Walking Dead?

    As estrelas regulares da série Norman Reedus, Melissa McBrideJeffrey Dean Morgan e a recém-chegada Lauren Cohan aparecem com os novos atores convidados Elijah (Okea Eme-Akwari), o lutador com máscara de metal que faz parte do grupo de viajantes de Maggie; Mays (Robert Patrick), um sobrevivente de aparência bruta; Lucille (Hilarie Burton), a esposa de Negan (Morgan), que sofre de câncer; e Hershel Rhee — agora com oito anos —, filho de Maggie e Glenn (Steven Yeun).

    Esses episódios serão "mergulhos profundos nos personagens", sem o escopo e a escala típica que se espera de um final gigantesco. Isso foi o que disse a roteirista e showrunner da série Angela Kang em outubro, durante a prévia dos episódios-bônus projetados e roteirizados para uma filmagem segura em meio à pandemia do COVID-19.

    AMC

    The Walking Dead terá mais seis episódios inéditos

    Confira os títulos e sinopses dos próximos episódios da décima temporada de The Walking Dead:

    Episódio 1017 - “Home Sweet Home”

    Maggie (Lauren Cohan) voltou com uma história que ela não está pronta para compartilhar. A segurança de Negan está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.

    Episódio 1018 - “Find Me”

    Uma aventura de Daryl e Carol (Melissa McBride) muda completamente quando eles encontram uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele relembra uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.

    Episódio 1019 - “One More”

    Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para trazer de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.

    Episódio 1020 - “Splinter”

    Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezequiel.

    Episódio 1021 - “Diverged”

    Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Com cada um entrando em seu próprio modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Suas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?

    Episódio 1022 - “Here’s Negan”

    Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top