Minha conta
    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Além dos filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), a popular franquia vai ganhar outras séries de TV.

    The Walking Dead chegará ao fim em 2022 em sua 11ª temporada, mas isso não quer dizer que a franquia vai terminar tão cedo. Após Fear the Walking Dead e World Beyond, a série de zumbi vai ganhar mais dois spin-offs e uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes.

    O AdoroCinema separou tudo o que você precisa saber sobre as novas séries de TV de The Walking Dead. Confira abaixo!

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    O que está por vir no universo de The Walking Dead

    Spin-off de Daryl e Carol

    AMC

    The Walking Dead pode estar chegando ao fim, mas as histórias de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) não terminarão ainda. A amada dupla vão ganhar sua própria série spin-off e, consequentemente, uma nova jornada juntos no universo da franquia.

    A trama do spin-off de Carol e Daryl ainda não foi divulgada mas, considerando que Dixon não existe nas HQs de Robert Kirkman — que inspiraram a série original — e a personagem de Carol já morreu há algum tempo nas páginas, podemos fazer algumas especulações. Isso quer dizer que a nova série é uma chance do canal AMC encerrar a série principal de The Walking Dead e começar algo totalmente novo que acontece em um futuro distante, com um novo elenco que honra o legado da série. Ambientada, possivelmente, algumas décadas depois, focando nos sobreviventes dos dias de Rick Grimes, incluindo versões adultas de algumas das crianças, como Judith, RJ e Hershel.

    Tales of the Dead

    AMC

    Outra produção que será lançada pela AMC é a série antológica Tales of the Walking Dead. Ambientada no mesmo universo dos demais spin-offs, a produção vai ter episódios independentes entre si e focar em personagens novos e existentes, além de pano de fundo de tramas já conhecidas.

    Ainda não está claro em quais personagens e histórias o programa se concentrará, mas as possibilidades são infinitas, inclusive para trazer personagens que já morreram no universo de TWD. Uma das mais cotadas para aparecer, por enquanto, é Michonne (Danai Gurira), que deixou a série principal na 10ª temporada mas já foi anunciado que ela retornará em um dos spin-offs em algum momento. Diante disso, Tales of the Dead é a escolha ideal — além dos filmes de Rick, é claro.

    Filmes de Rick Grimes

    A última vez que o público viu Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead, ele estava gravemente ferido e sendo levado de helicóptero. Teorias então surgiram sobre para onde ele estava indo e quem o pegou — tanto que World Beyond tem conexões com o desaparecimento dele. A AMC confirmou que o herói vai retornar em uma trilogia de filmes, com Andrew Lincoln reprisando o papel de Grimes.

    The Walking Dead: Rick Grimes quase foi interpretado por ator da Marvel

    O que já existe no universo de The Walking Dead

    Fear the Walking Dead

    AMC

    Fear The Walking Dead é um spin-off ambientado no mesmo universo pós-apocaliptico de The Walking Dead. A trama acompanha uma família conturbada tentando reinventar a sua forma de viver em meio ao caos. Em sua sexta temporada, a série traz Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) como líderes de um grupo que vai até um território desconhecido, sinistro e novo, em busca de sobreviventes que precisam de ajuda.

    The Walking Dead: World Beyond

    AMC

    A segunda série spin-off de The Walking Dead tem apenas duas temporadas programadas. O enredo de World Beyond segue primeira geração de jovens criados no apocalipse zumbi, tendo atingido a maioridade após o surto do vírus. Eles vivem em uma comunidade à sombra da República Civil Militar, que tem conexões com o paradeiro de Rick Grimes.

    The Walking Dead ganhou seis episódios bônus em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida pela Fox. Já os spin-offs World Beyond e Fear The Walking Dead podem ser assistidos na AMC Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top