Minha conta
    The Walking Dead: Tudo o que sabemos sobre o spin-off de Daryl e Carol

    Personagens de Norman Reedus e Melissa McBride protagonizaram penúltimo episódio da 10ª temporada da série.

    Daryl e Carol protagonizaram o mais recente episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, exibido no último domingo (29). Entre idas e vindas, os personagens de Norman ReedusMelissa McBride lidam com a dificuldade até mesmo em tarefas simples após terem uma briga entre eles. "Diverged" funciona como um capítulo "engarrafado" e divide opiniões, tal como o elogiado (ou odiado) "Fly" de Breaking Bad.

    Goste ou não do episódio bônus, Carol e Daryl são alguns dos personagens mais amados de The Walking Dead — uma dupla que tem assumido o protagonismo após a saída de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Tanto que eles vão ganhar um spin-off após o final da série de zumbi.

    Quer saber mais sobre a produção? Então confira abaixo tudo o que sabemos sobre o spin-off de Carol e Daryl.

    The Walking Dead: Personagem importante vai morrer na 11ª temporada?

    Qual é a história da nova série de The Walking Dead?

    AMC

    O spin-off de Daryl Dixon e Carol Peletier vai ser uma aventura na qual a dupla deixa Alexandria, pega a estrada e vai explorar outras regiões dos Estados Unidos afligidas pelo apocalipse. O enredo da produção não foi divulgado mas deve ser um conteúdo completamente original, à parte dos quadrinhos de Robert Kirkman. Isso porque Daryl não existe nas HQs e Carol já morreu há algum tempo nas HQs.

    Segundo Norman Reedus, a produção vai celebrar o relacionamento de Carol e Daryl: "É um tipo diferente de série. É uma demonstração de esperança. Não são dois grupos lutando entre si por território ou algo assim. Somos ela e eu na estrada, vendo quem fica de fora no mundo. Isso abre muitas possibilidades.”

    Quem vai aparecer no spin-off de Carol e Daryl?

    Além de Norman Reedus e Melissa McBride, ainda não foram divulgados membros do elenco da nova série. Considerando que a série é focada em uma espécie de "road trip" dos dois, é bem possível que eles estejam em tela 90% do tempo. 

    Pensado originalmente para funcionar simultâneamente à The Walking Dead, o spin-off permitiria que Daryl e Carol ocasionalmente voltassem para casa e fizessem uma participação especial na série original. No entanto, com o fim da produção principal, pode ser que a nova série seja palco de reencontros.

    Um dos episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead apresentaram Leah, o primeiro interesse amoroso de Daryl em toda a série. Caso ela não seja uma antagonista que vai trair a confiança dele e que não esteja desaparecida ou morta, é possível que a personagem de Lynn Collins volte a aparecer no spin-off.

    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    Quando estreia o spin-off de Daryl e Carol?

    AMC

    O spin-off de Carol e Daryl vai ser ambientado após o fim de The Walking Dead, que vai acontecer em 2022. Isso quer dizer que a produção deve estrear somente em 2023.

    Quais são os outros spin-offs de The Walking Dead?

    O universo de The Walking Dead está expandindo com mais séries e uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes. Após Fear the Walking Dead e World Beyond, a franquia vai ganhar mais dois spin-offs: aquele focado em Daryl e Carol e a série antológica Tales of the Walking Dead.

    Os novos episódios The Walking Dead são exibidos todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 22h30.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top