Minha conta
    The Walking Dead: Esposa de Negan aparece em trailer de episódios bônus da 10ª temporada

    Nova comunidade Commonwealth coloca os personagens sob tensão.

    The Walking Dead vai retornar com tudo nos episódios bônus da 10ª temporada após ter as filmagens interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. A série de zumbi ganhou um novo trailer que mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens — como foram vistos pela última vez na produção.

    Maggie planeja vingança contra Negan em episódio da 10ª temporada

    Não só a Commonwealth está chegando a todo o vapor, mas também vemos um pouco do passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan), ao lado de sua esposa, Lucille (Hilarie Burton, que é casada com Morgan na vida real). Maggie (Lauren Cohan) também está de volta e enfrenta uma situação conturbada de vingança contra Negan, que envolve inclusive seu filho Hershel querendo que o assassino de seu pai tenha o que merece.

    The Walking Dead: Tudo sobre novos filmes de Rick Grimes

    Outra cena em destaque mostra Aaron (Ross Marquand) em uma situação preocupante, com arma na cabeça, ao lado de um novo personagem, Mays, interpretado por Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2, Perry Mason). TWD ainda terá participação de Okea Eme-Akwari (Cobra Kai) como o misterioso personagem mascarado Elijah.

    Assista ao trailer da parte 10c, como está sendo chamada:

    O que The Walking Dead vai fazer depois da Guerra dos Sussurradores

    Confira a sinopse oficial dos episódios extras:

    "Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor após o rastro de destruição que os Sussurradores deixaram. Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para manter suas vidas, amizades e grupo intactos?"

    The Walking Dead retorna no dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX. Já os spin-offs Fear the Walking DeadWorld Beyond fazem parte da programação da AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top