Minha conta
    The Walking Dead: Perguntas não respondidas no retorno da 10ª temporada

    Por que Maggie voltou? Quem são os novos vilões?

    The Walking Dead retornou para a terceira parte de sua 10ª temporada no último domingo (28). O primeiro de seis episódios bônus teve diversas referências ao restante da série e deixou algumas perguntas em aberto. Confira abaixo um apanhado de tudo o que foi revelado no capítulo.

    The Walking Dead: 10ª temporada vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

    Por que Maggie voltou?

    STAR

    Maggie (Lauren Cohan) está de volta! Mas onde ela esteve e por que voltou? Enquanto a personagem está calada, alguns elementos mostrados no episódio dão algumas pistas sobre isso. Parece que alguns inimigos chamados Reapers destruíram sua casa, mas ainda não sabemos o motivo. 

    Além disso, Daryl (Norman Reedus) pergunta a ela onde está Georgie, e Maggie não chega a revelar, além do fato de que está escondida.

    Onde está Georgie?

    AMC

    Para quem não se lembra, Georgie é uma personagem interpretada por Jayne Atkinson (House of Cards). Ela veio de uma comunidade de pessoas que queriam construir um futuro no apocalipse — e inclusive concederam a Alexandria, Hilltop e o Reino plantas de construções como moinho e água encanada. 

    Na época de sua primeira aparição, muitos — incluindo Atkinson — acreditavam que a inspiração da personagem era Pamela Milton, a líder da comunidade Commonwealth, que capturou Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro). Mas (até agora) parece que não é o caso.

    Durante o salto no tempo após a morte de Rick (Andrew Lincoln), Maggie foi embora para se juntar a Georgie. Agora que sua aventura falhou, o destino de Georgie está no ar. Será que veremos Atkinson novamente?

    The Walking Dead: Melhores momentos de Rick Grimes

    Quem são os Reapers?

    STAR

    A poeira mal baixou depois da Guerra dos Sussurradores, e os protagonistas agora têm outro clã inimigo para enfrentar: os Reapers. O grupo misterioso que como alvo a recém-retornada Maggie e seus novos amigos. Neste episódio, encontramos apenas um de seus membros que inconvenientemente se explode antes de ser interrogado. Ainda não sabemos quem são eles, mas certamente vamos descobrir.

    Enquanto os vilões icônicos de The Walking Dead como Negan e os Salvadores e Alpha e os Sussurradores vieram diretamente da fonte original dos quadrinhos de Robert Kirkman, não há Reapers nas HQs. Nem mesmo um grupo que corresponda intimamente ao modus operandi deles, como foram apresentados até agora.

    A showrunner da série, Angela Kang, já comentou em entrevistas anteriores que, na ausência de material de origem dos quadrinhos, a equipe de roteiristas estava trabalhando para criar um novo grupo de vilões.

    Negan e Maggie vão conversar ou brigar?

    STAR

    Um dos momentos mais esperados do episódio foi logo nos primeiros minutos: o encontro entre Maggie e Negan (Jeffrey Dean Morgan), com ele dando um "oi" e ela o ignorando com uma expressão carrancuda. Cinco anos se passaram desde que o ex-líder dos Salvadores matou Glenn (Steven Yeun) a sangue frio e, nesse tempo, Negan conseguiu se redimir e agora é um dos mocinhos. Como Carol (Melissa McBride) disse a Maggie, sem a ajuda de Negan para se infiltrar entre os Sussurradores e matar Alpha (Samantha Morton), o grupo teria perdido muito mais do que apenas Hilltop. Isso é difícil para Maggie engolir, e com os dois personagens agora de volta em Alexandria, uma conversa estranha está fadada a ocorrer mais cedo ou mais tarde.

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Referências a personagens antigas vão continuar?

    AMC

    Maggie é rapidamente apresentada a Kelly (Angel Theory), que passa cada minuto lutando contra o desejo de ir à procura de sua irmã desaparecida Connie (Lauren Ridloff) — que está viva mas ela não sabe. Em um momento comovente, Kelly sugere que Maggie é uma irmã mais velha. Essa troca acontece logo após Maggie relembrar sobre sua falecida irmã mais nova Beth (Emily Kinney), que ela carinhosamente chama de "Bethy". Em conversa com Daryl, Maggie também relembra seu marido, Glenn, que foi morto por Negan, e em conversa com Judith (Cailey Fleming), as duas falam sobre Michonne (Danai Gurira). Foram certamente os pontos mais emotivos da temporada, e queremos mais.

    Episódios bônus são pequenas histórias antes da temporada final

    Vale lembrar que TWD vai acabar em sua 11ª temporada e os capítulos extras são uma extensão do 10º ano (chamado oficialmente de "temporada 10c"). Filmados com segurança durante a pandemia do coronavírus, eles são descritos como uma mini temporada feita para aguçar o apetite dos fãs antes do longo final da série, que está previsto para estrear em outubro.

    Os novos episódios The Walking Dead serão exibidos semanalmente, todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 23h30. Já a partir de 14 de março, a exibição passa a ser às 22h30 por conta do horário de verão nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top