Minha conta
    The Walking Dead: Vídeo de bastidores da 10ª temporada mostram Maggie, Daryl e Carol após Guerra dos Sussurradores

    Novos episódios foram filmados em segurança durante pandemia do coronavírus.

    A 10ª temporada de The Walking Dead vai ganhar 6 novos episódios a partir do dia 28 de fevereiro. Antes que a série chegue ao fim em seu 11º ano, a extensão desses capítulos foi projetada para ser filmada com segurança em meio à pandemia do coronavírus, com menos membros do elenco e locações, o que fez "uma narrativa realmente íntima", disse Scott Gimple, diretor de conteúdo do Walking Dead Universe.

    A série ganhou um vídeo de bastidores que revela que, nas seis novas histórias ambientadas após a Guerra dos Sussurradores, os espectadores testemunharão a queda entre os melhores amigos Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), a retomada do conflito entre os velhos inimigos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), e uma nova direção para a série — que vai ganhar dois spin-offs.

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Episódios terão reencontro de Maggie e Negan

    "Esses são episódios são uma extensão da 10ª temporada, mas nós os iniciamos depois que já havíamos começado a trabalhar na 11ª temporada e a pandemia interrompeu as coisas. Mas ainda há muito trabalho de personagens realmente bom que abordamos nesses episódios", comentou a showrunner Angela Kang durante a prévia. "Chegamos onde Daryl e Carol estão depois da montanha-russa emocional em que estiveram no arco dos Sussurradores, conseguimos ver a maravilhosa Paola [Lázaro, que interpreta Princesa] e o grupo com quem ela está, aprendendo um pouco mais sobre a comunidade pela qual eles foram presos no final do episódio 16."

    Além de revelar o que acontecerá quando Negan e Maggie se encontrarem novamente pela primeira vez em anos, a 10ª temporada mostrará o padre Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) em uma "história de sobrevivência dos mortos-vivos antiquados" estrelada por Robert Patrick.

    "Vamos mergulhar na dinâmica de Maggie e Negan, que eu sei que muitas pessoas estão animadas para descobrir como essas duas vão ocupar o mesmo espaço. Também saberemos mais sobre o que Maggie tem feito, e como isso afeta o futuro em grandes formas", disse Kang. "Então, veremos uma mistura de histórias do passado das pessoas que afetam o futuro e também onde todos estão após esta gigantesca Guerra dos Sussurradores, porque as coisas estão muito complicadas e eles têm muito que fazer para ficar junto".

    The Walking Dead retorna no dia 28 de fevereiro com estreia mundial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top