Minha conta
    The Walking Dead: Você sabia que um dos Guardiões da Galáxia quase foi um zumbi?

    Intérprete de Drax na Marvel Dave Bautista pediu para participar da série de graça.

    Muitos atores do Universo Cinematográfico Marvel já integraram o mundo pós-apocaliptico de The Walking Dead. Desde a Michonne de Danai Gurira — que viveu Okoye em Pantera NegraVingadores: Guerra InfinitaMichael Rooker, que foi Merle Dixon em TWD e Yondu em Guardiões da GaláxiaRoss Marquand, que vive Aaron no seriado e o Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato, e Lauren Ridloff, a Connie, que em breve será vista em Os Eternos. Mas teve um ator da Marvel que queria interpretar um zumbi (de graça!) a série da AMC e não conseguiu o papel.

    Trata-se de Dave Bautista, intérprete de Drax nas franquias Guardiões da Galáxia e Vingadores. O ex-lutador se estabeleceu como um dos brucutus de Hollywood e em breve vai aparecer em 

    Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme de Zack Snyder após o Snydercut de Liga da Justiça.

    Ator de Drax queria participar de apocalipse zumbi por anos

    Netflix, Marvel

    Previsto para chegar à Netflix em maio de 2021, a produção é o retorno do cineasta para o gênero de zumbi após sua estreia na direção com Madrugada dos Mortos. A trama é ambientada após um surto de mortos-vivos em Las Vegas, o que leva um grupo de mercenários a fazer uma última aposta, se aventurando na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado. 

    O filme de Snyder é a chance muito esperada que Bautista queria para participar de um apocalipse zumbi. O ator revelou, em entrevista à Empire, que tentou entrar no elenco de TWD por anos — até mesmo se oferecendo para interpretar um dos mortos-vivos.

    “Eu sou um fã de zumbis”, ele disse ao Empire no set. “Eu tentei entrar em The Walking Dead por anos. Eu disse que interpretaria um zumbi de graça, mas eles disseram: 'Você é muito grande!'”, comentou.

    The Walking Dead: Quem são os Reapers, novos vilões da 10ª temporada?

    Para ele, participar de Army of the Dead é uma realização: “Para mim, tinha que haver algo especial sobre um filme de zumbi para eu aceitar fazer. O que nos diferencia é o roubo. Mas há um monte de camadas diferentes neste filme”, afirmou sobre a produção que promete ação, suspense e reviravoltas.

    Army of The Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix no dia 21 de maio, com Ella PurnellOmari Hardwick e Hiroyuki Sanada no elenco. Enquanto isso, os episódios bônus da The Walking Dead estão sendo exibidos todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 23h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top