Minha conta
    The Walking Dead - World Beyond: Rick Grimes, traições e mais revelações sobre a 2ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Traição de Huck e relação de Felix e Will são alguns dos destaques do painel de World Beyond na San Diego Comic Con 2021.

    O universo de The Walking Dead é um dos grandes destaques da San Diego Comic Con 2021. Fazendo companhia para as séries TWD e Fear The Walking Dead; o sábado promoveu um painel especial para World BeyondO segundo spin-off do mundo criado por Robert Kirkman traz as jovens irmãs Hope (Alexa Mansour) e Iris (Aliyah Royale), que fazem parte da primeira geração que cresceu durante o apocalipse. Quando seu pai desaparece, elas embarcam numa missão fora das paredes que as cercaram durante toda a vida, com ajuda de amigos. 

    Rick Grimes vai aparecer em World Beyond?

    Ambientada no mesmo universo de The Walking Dead, muito se especula sobre a conexão de World Beyond com a série original. Principalmente, desde que vimos Elizabeth (Julia Ormond) saindo de um helicóptero igual ao veículo que levou Rick Grimes (Andrew Lincoln) para um caminho misterioso. Desde então conhecemos mais sobre a organização CRM (Republica Civil Militar) e como não é um local muito confiável, mas já mudou a vida dos protagonistas.

    The Walking Dead: Ator deseja que personagem morra salvando Rick Grimes

    Obviamente, surgiu a aguardada pergunta no painel: Rick Grimes vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond? Segundo o criador Scott M. Gimple, isso não irá acontecer. Porém, o spin-off promete preencher diversas lacunas presentes na história de tal universo compartilhado, inclusive dúvidas bem presentes nas mentes dos fãs.

    Felix e Will ganharão destaque em World Beyond

    Já anunciada como a fase final da série, a segunda temporada de World Beyond vai acrescentar novidades em sua equipe de talentos: Will (Jelani Alladin), Leo (Joe Holt), Lyla Bellshaw (Natalie Gold) e Percy (Ted Sutherland) foram promovidos ao elenco regular do projeto. Conhecido na Broadway por peças da Disney, como Hércules e Frozen; Jelani Alladin se mostrou muito animado em fazer parte do grupo de protagonistas. Ele comparou a jornada de seu personagem com a pandemia de 2020: "Ele só quer saber como sobreviver, bem como a gente se sente diante desse momento!"

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

    Mas todo mundo queria saber mesmo como será o romance de Will e Felix (Nico Tortorella). Alladin revelou que o amor da dupla será testado, como acontece qualquer outro relacionamento. Por sua vez, Tortorella garante que a missão de Felix segue a mesma: proteger sua família e, agora que está reunido com Will, ele tem mais a perder. 

    Como será a relação de Hope e Iris?

    Pela primeira vez em suas vidas, Iris e Hope estão seguindo caminhos diferentes em suas vidas, já que a primeira se rebela contra a CRM, enquanto a segunda está se juntando ao grupo por motivos misteriosos. Para Alexa Mansour, essa separação foi necessária para que ambas pudessem crescer como indivíduos e encontrarem sua verdadeira identidade, mas sabe que as duas irão se encontrar novamente. Será que elas irão construir uma extrema rivalidade de irmãs?

    Traição de Huck abala World Beyond

    Por fim, um dos assuntos mais comentados no painel de World Beyond na San Diego Comic Con foi a revelação que Huck (Annet Mahendru) é filha de Jennifer, traindo assim Felix e o grupo de protagonistas. Foi revelado que boa parte dos atores não sabia sobre essa reviravolta até receberem o script de tal episódio, então foi um choque para quase todos. 

    Na próxima temporada, será explorado o relacionamento de Huck com sua mãe e mostrar todas complexidades que existem entre as duas. Enquanto Tortorella ficou triste por não ter tanto de tela com a companheira nos novos episódios, Annett explicou que Jennifer passou dois anos sendo Huck e isso a afetou para sempre. Então, está na hora de descobrir quem ela verdadeiramente é. 

    Ficou ansioso? The Walking Dead: World Beyond retorna em 3 de outubro nos Estados Unidos. Aqui, chega no dia seguinte na AMC. Enquanto isso, acompanhe também nossa cobertura completa da San Diego Comic-Con 2021, no AdoroCinema, redes sociais e nossa live às 21h no canal do YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top