Minha conta
    San Diego Comic-Con 2021: Confira os highlights da edição online deste ano
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Versão online da convenção acontece até segunda-feira, dia 26 de julho, mas também terá versão presencial em novembro deste ano.

    A San Diego Comic-Con 2021 está acontecendo mais uma vez em versão online. O principal e maior evento de Cultura Pop do mundo não pode acontecer presencialmente, por isso a organização reprisou o formato da Comic-Con@Home, entre os dias 21 e 26 de julho com painéis exclusivos, competições de cosplay virtuais, clube do livro online e outras experiências para os fãs.

    Astros de Vikings e Arrow se jogam no mundo da luta livre em nova série do Starzplay

    Mas com tantos vídeos interessantes — e as Olimpíadas de Tóquio — acontecendo ao mesmo tempo, quais painéis da Comic-Con at Home valem o seu tempo no evento SDCC virtual deste ano? O AdoroCinema separou o que é mais interessante no evento este ano.

    Para acompanhar essa maratona, que tal pedir um iFood? Com desconto, melhor ainda, né? Então se prepare para a oferta "Adicione 2, Pague 1". Basta adicionar 2 itens da promoção iguais do mesmo restaurante no carrinho, e um deles sai de graça. Saiba mais! No iFood tem tudo de bom pra pedir com lista especial, cheia de descontos e promoções para curtir a Comic-Con. Aproveite até o fim do mês de julho.

    O que assistir na San Diego Comic-Con 2021?

    • Rick and Morty

    Quando? Sexta, 23 de julho, 20:00

    Atualmente no meio de sua quinta temporada, a popular animação Rick and Morty vai ganhar um painel na Comic-Con. Os principais tópicos de discussão incluirão o que rolou na temporada até agora, os episódios por vir, e o que o futuro reserva para a dupla disfuncional e seu grupo eclético de amigos e inimigos.

    Rick and Morty
    Rick and Morty
    Data de lançamento 2013-12-02 | min
    Séries : Rick and Morty
    Com Spencer Grammer, Sarah Chalke, Chris Parnell
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max
    • Os Simpsons

    Quando? Sábado, 24 de julho, 15:00

    Uma das séries mais longas da televisão norte-americana, Os Simpsons está se encaminhando para sua 33ª temporada, com uma 34ª já confirmada. Não à toa, vai ganhar um painel especialíssimo na SDCC 2021. O painel "Simpsons Season 33 & Beyond" da Comic-Con at Home deve dar uma ideia do que vem a seguir em Springfield e quais apuros a família enfrentará nas próximas temporadas. Apresentando nomes como Al Jean e Mike B. Anderson, o painel promete prévias da 33ª temporada e detalhes dos bastidores, bem como convidados especiais e moderação da voz da própria Lisa Simpson, Yeardley Smith.

    Os Simpsons
    Os Simpsons
    Data de lançamento 1989-12-17 | min
    Séries : Os Simpsons
    Com Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    A Roda do Tempo: Nova série do Amazon Prime Video fica entre Game of Throne e O Senhor dos Anéis (SDDC 2021)
    • Universo The Walking Dead

    Quando? Sábado, 24 de julho, das 15:00 às 19:00

    The Walking Dead está preparando a expansão de seu universo nas telinhas e telonas, com diversos spin-offs. A franquia tem muito o que discutir na SDCC 2021, e por isso vai ganhar quatro painéis separados: um com o autor Robert Kirkman, um de Fear The Walking Dead, um de The Walking Dead: World Beyond, e a série principal, que chegará ao fim em sua 11ª temporada, logo em seguida. Os participantes incluem grande parte do elenco principal de Fear The Walking Dead (liderado por Lennie James, Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo), as estrelas de World Beyond e alguns nomes de The Walking Dead.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    STAR
    • Lucifer 

    Quando? Sábado, 24 de julho, 21:00

    A popular e queridinho do público e da Netflix, Lucifer, está indo para sua 6ª e última temporada. Enquanto os fãs seguem sua contagem regressiva para a estreia e maratonam a 5ª temporada, o próprio Lúcifer, Tom Ellis se juntará aos produtores executivos, Joe Henderson e Ildy Modrovich, para compartilhar informações sobre o que é esperado do final da série. Relembre a entrevista do AdoroCinema com Tom Ellis.

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    • Doctor Who

    Quando? Domingo, 25 de julho, 14:00

    Doctor Who está indo para sua 13ª temporada, prevista para estrear ainda este ano. O personagem principal — que já teve vários intérpretes — novamente será interpretado por Jodie Whittaker. A série vai ganhar um painel na SDCC 2021 com as presenças de Whittaker; o showrunner Chris Chibnall, Mandip Gill; o novo membro do elenco de Doctor Who, John Bishop, e um convidado surpresa. Eles vão compartilhar conteúdos exclusivos da produção. Relembre a entrevista do AdoroCinema com o elenco de Doctor Who.

    Doctor Who (2005)
    Doctor Who (2005)
    Data de lançamento 2005-03-26 | min
    Séries : Doctor Who (2005)
    Com Ncuti Gatwa, Millie Gibson, Michelle Greenidge
    Usuários
    4,6
    • O Senhor dos Anéis no Prime Video

    Quando? Domingo, 25 de julho, 16:00

    A série de O Senhor dos Anéis para o Amazon Prime Video é uma das mais esperadas pelos fãs de J.R.R. Tolkien. Já sabemos que a série vai ser ambientada na Segunda Era da Terra Média (apesar de não ter a presença de Sauron), e foram divulgados quem serão os protagonistas, mas o enredo ainda foi divulgado. Em antecipação ao lançamento, o site de fãs TheOneRing.net vai fazer o painel Tidings from Middle-earth: LOTR on Prime and more ("Notícias da Terra-média: Senhor dos Anéis no Prime e mais", na tradução) para analisar e atualizar os fãs sobre as últimas notícias sobre O Senhor dos Anéis no Prime Video, incluindo o que esperar ver (e não ver) de todas as novas adaptações de Tolkien.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    • Army Of Thieves

    Quando? Domingo, 25 de julho, 18:00

    A Netflix apresentará uma variedade de produtos durante a Comic Con at Home, mas sem dúvida o mais emocionante de todos é Army of Thieves, um prequel do filme de sucesso Army of the Dead, de Zack Snyder. O spinoff é estrelado (e também é dirigido por) Matthias Schweighöfer, que apareceu no filme original como Ludwig, o cracker. A história segue seu personagem em um assalto ambicioso durante os estágios iniciais do surto de zumbis do Exército dos Mortos em Las Vegas. Entre os participantes do painel estarão Zack e Deborah Snyder, Schweighöfer e Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), que estão prometendo uma prévia para o tão aguardado filme.

    Como assistir à San Diego Comic-Con 2021?

    Para acompanhar a San Diego Comic-Con 2021, basta ir ao canal oficial da Comic-Con no YouTube e assistir aos painéis de seu interesse, muitos deles filmados antes da convenção. Veja aqui a programação completa.A vantagem de uma versão online da San Diego Comic-Con é que os participantes não precisam pagar para ter acesso aos painéis de sua escolha, pois todos eles serão transmitidos gratuitamente.

    O que já passou até agora?

    Em preparação para a estreia do filme sobre a origem do popular personagem da franquia G.I. Joe, o primeiro grande painel da SDCC 2021 foi "Desmascarando G.I. Joe Origens: Snake Eyes" (na tradução), exibido na quarta-feira (21). O evento contou com a presença do elenco principal, incluindo Henry Golding (que conversou com exclusividade com o AdoroCinema, confira aqui!), Andrew KojiÚrsula CorberóSamara WeavingHaruka AbeIko UwaisPeter Mensah e Takehiro Hira, além do escritor das HQs de G.I. Joe, Larry Hama. Alguns espectadores sortudos ainda podem concorrer à chance de assistir a uma exibição especial do filme completo.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes
    G.I. Joe Origens: Snake Eyes
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 2h 02min
    Criador(es): Robert Schwentke
    Com Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó
    Usuários
    3,3
    • Painel Especial Dragon Ball

    Após o sucesso de Dragon Ball Super Broly nas bilheterias mundiais, vem aí mais um filme da franquia. Enquanto não foram revelados grandes detalhes da produção, esperamos pelo retorno de Goku, Vegeta e seus amigos. Akira Toriyama já revelou que um vilão "inesperado" enfrentará a dupla Saiyan. A animação foi tópico importante no painel "Dragon Ball Special" da SDCC, que contou com produtores e a voz japonesa de Goku, Masako Nozawa.

    • Universo de Star Trek

    Com inúmeros projetos chegando à Paramount+, Star Trek teve uma grande presença no evento Comic-Con at Home de 2020, e a franquia de Gene Roddenberry está de volta em 2021. As séries animadas Star Trek: Lower Decks, indo para sua segunda temporada novamente com a voz de Jack Quaid (The Boys), e a inédita Star Trek: Prodigy foram tema do painel. Além da produção inédita do Paramount+, The Harper House. Prodigy será exibida na Nickelodeon e terá como objetivo um público mais jovem, com o retorno especial de Kate Mulgrew (sua voz, pelo menos), como a eterna Capitã Kathryn Janeway. Os painéis tiveram a presença de Mulgrew, Ella Purnell, Tawny Newsome, Jack Quaid e mais.

    O que vai faltar no evento?

    Os grandes desfalques do evento serão a Marvel e a DC. Ao invés de apresentarem suas novidades na SDCC 2021, eles preferiram deixar as notícias para seus eventos internos como o Disney Investor's Day e o FanDome, respectivamente. Mas tem muita coisa boa para aproveitar!

    Acompanhe a cobertura completa no AdoroCinema e nossa live às 18h no canal do YouTube e não esqueça de pedir seu iFood "Adicione 2, Pague 1".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top