Minha conta
    A Roda do Tempo: Nova série do Amazon Prime Video fica entre Game of Throne e O Senhor dos Anéis (SDDC 2021)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Saga A Roda do Tempo será adaptada em nova série para o Amazon Prime Video: primeiro pôster foi apresentado na San Diego Comic-Con.

    Baseada na série literária que é uma das mais populares do gênero de fantasia nas últimas décadas, A Roda do Tempo, nova série do Amazon Prime Video chega ao catálogo do streaming em novembro como uma das grandes produções do ano. Com Rosamund Pike, de Garota Exemplar, no papel principal, a trama trará às telas um novo universo fantástico - e é claro que não ficaram de fora as menções a Game of Thrones e O Senhor dos Anéis, que também ganará série no streaminng.

    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Nesta sexta-feira (23), o Amazon Prime Video abriu o painel especial na San Diego Comic-Con com o showrunner Rafe Judkins, de Agents of S.H.I.E.L.D, que comanda a adaptação da obra. Ao apresentar a história, o executivo reforçou a importância dela na história da literatura fantástica, colocando-a ao lado de duas das principais adaptações que já vimos no cinema e na televisão - time que, mais recentemente, foi reforçado com a adaptação de Sombra e Ossos, na Netflix.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por The Wheel Of Time (@thewheeloftime)

    “A Roda do Tempo está no panteão da fantasia como uma espécie de conexão entre Game of Thrones e O Senhor dos Anéis. Foi um dos primeiros projetos de fantasia que nos levou para dentro de um mundo incrivelmente enorme, trazendo mais personagens com os próprios pontos de vista do que costumávamos ver”, explicou. Publicada originalmente entre 1990 e 2013, a saga literária do autor Robert Jordan conta com 14 volumes e já vendeu mais de 90 milhões de cópias ao redor do mundo.

    Sobre o que é A Roda do Tempo?

    A história tem como protagonista Moiraine (Rosamund Pike) e se passa em um mundo épico no qual a magia existe, mas nem todas as mulheres têm permissão para usá-la. É com este contexto que vemos Moiraine, membro de uma poderosa organização feminina, chegar a uma pequena cidade chamada de Two Rivers, onde ela dará início a uma jornada arriscada. 

    Com a protagonista está também um grupo de outros jovens que carrega um peso importante - um deles foi profetizado como uma entidade poderosa chamada de Dragão Renascido, que guarda o poder de salvar ou destruir a humanidade. AInda não foram divulgados muitos detalhes, mas o showrunner adianta que os personagens serão o grande atrativo da história.“Uma das melhores coisas da TV é que ela permite trazer esses personagens para dentro das nossas casas, como amigos, e você se sente confortável com eles.Eu quis tanto trabalhar com A Roda do Tempo porque acredito que os personagens são exatamente do tipo que você fica querendo acompanhar”, comentou.

    A grande novidade sobre a série no painel foi a apresentação do primeiro pôster, que traz uma cena com Rosamund Pike. 

    “Acho que os fãs dos livros vão reconhecer esse momento icônico no Olho do Mundo e o que eu mais gosto é que para quem não sabe nada sobre os livros, este é um momento em que você vê nossa protagonista olhando por cima do ombro e dizendo ‘você não sabe o que há aqui, mas venha’. Você não precisa saber exatamente o que há, mas sabe que 90 milhões de pessoas leram, amaram e se você passar por essa porta encontrará algo realmente incrível”, analisou Rafe Judkins. 

    A Roda do Tempo tem estreia marcada para novembro de 2021 no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top