Minha conta
    Emmy 2021: 6 filmes e séries indicados para assistir no Amazon Prime Video
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Catálogo do Amazon Prime Video tem algumas das séries e filmes favoritos ao Emmy 2021.

    Com cerimônia marcada para 19 de setembro, a edição de 2021 do Emmy já anunciou todos os filmes e séries que disputam o “Oscar da televisão”. Entre as dezenas de produções indicadas à premiação, incluindo as que surpreenderam ao aparecer na lista, o catálogo do Amazon Prime Video traz algumas das produções favoritas em suas categorias. Para te ajudar a começar a maratona, listamos 6 séries e filmes que você pode assistir no streaming hoje mesmo.

    The Boys

    Amazon Prime Video

    Um dos maiores sucessos do catálogo do Prime Video, The Boys concorre ao prêmio principal do Emmy e disputa a categoria Melhor Série de Drama. Com a 3ª temporada já confirmada e prometendo ainda mais polêmicas, a série, que traz os super-heróis mais sanguinários da televisão, briga também pelo título de Melhor Roteiro pelo final chocante da segunda temporada

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    The Underground Railroad

    Amazon Prime Video

    Assinado pelo aclamado Barry Jenkins, diretor de Moonlight: Sob a Luz do LuarThe Underground Railroad acompanha a história de Cora (Thuso Mbedu), escravizada em uma plantação de algodão nos Estados Unidos. Sem conseguir se enturmar com outros escravizados, a história de Cora começa a mudar quando um recém-chegado traz informações sobre uma possível rota de fuga. O caminho, claro, não será fácil, especialmente quando surge atrás dela um caçador de recompensa que está ligado a seu passado. 

    The Underground Railroad
    The Underground Railroad
    Data de lançamento 2021-05-14 | min
    Séries : The Underground Railroad
    Com Thuso Mbedu, Chase W. Dillon, William Jackson Harper
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Black-ish

    Amazon Prime Video

    No ar desde 2014, Black-ish chegou à 6ª temporada indicada como Melhor Série de Comédia e com seus protagonistas, Tracee Ellis Ross e Anthony Anderson, também concorrendo como Melhor Atriz e  Melhor Ator. A série gira ao redor da família Johnson e os dilemas que começam a enfrentar quando uma mudança de vida parece tê-los afastado de suas origens. Com episódios curtos, Black-ish traz um humor leve, mas também muito certeiro. 

    Black-ish
    Black-ish
    Data de lançamento 2014-09-24 | min
    Séries : Black-ish
    Com Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Marcus Scribner
    Usuários
    3,6

    Sylvies’s Love 

    Amazon Prime Video

    Ambientada em Nova Iorque entre as décadas de 1950 e 1960, Sylvie’s Love tem como protagonista Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), interpretando uma mulher que trabalha na loja de discos do pai e que se apaixona perdidamente por um aspirante a saxofonista, que começa a trabalhar junto com ela. Para quem gosta de histórias musicais, vale conhecer o filme, que se passa na era do jazz.

    Sylvie’s Love
    Sylvie’s Love
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2020 | 1h 54min
    Criador(es): Eugene Ashe
    Com Tessa Thompson, Nnamdi Asomugha, Eva Longoria
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Tio Frank

    Amazon Prime Video

    Com Paul Bettany (Wandavision) e Sophia Lillis (It: A Coisa), o drama começa em 1973, quando a adolescente Beth Bledsdoe deixa sua cidade na zona rural dos Estados Unidos para estudar em em Nova York, onde seu tio Frank é um aclamado professor. Lá, ela descobre que Frank é gay, mas escondeu esse segredo da família durante a vida toda. Com a morte repentina do pai, ele precisa voltar para casa e enfrentar o passado. 

    Tio Frank
    Tio Frank
    Data de lançamento 25 de novembro de 2020 | 1h 35min
    Criador(es): Alan Ball
    Com Paul Bettany, Sophia Lillis, Peter MacDissi
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    This Is Us

    Amazon Prime Video

    Uma das séries mais amadas da TV nos últimos anos, This Is Us é figurinha carimbada nas premiações, especialmente pela indicação do elenco - em 2021, Sterling K. BrownChris Sullivan disputam os troféus. Não à toa, a história da família Pearson e dos rumos surpreendentes que cada um dos irmãos tomou conquistou uma legião de fãs com uma trama comovente e cheia de reviravoltas. 

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top