Minha conta
    Filmes de terror no Amazon Prime Video: 10 melhores produções da Blumhouse no streaming

    Caixa Preta, Sobrenatural e mais filmes produzidos pela Blumhouse estão no catálogo do Prime Video. Veja quais são os melhores para maratonar.

    O Amazon Prime Video e a Blumhouse fecharam acordo para o lançamento de oito novos filmes de terror no streaming entre 2020 e 2021. Por enquanto, quatro deles já estrearam na plataforma, que conta ainda com outros títulos do estúdio, considerado uma das maiores referências no gênero. Para te ajudar a saber por onde começar a maratona, listamos os 9 melhores filmes da Blumhouse para assistir no Prime Video, que também conta com um catálogo de séries que você precisa conhecer. E assinantes Prime Video ganham o primeiro mês grátis para testar todo o conteúdo da plataforma!

    Caixa Preta 

    Amazon Prime Video

    Caixa Preta (Black Box, no original) é o favorito do público entre os filmes lançados com o selo Welcome to the Blumhouse e conta a história de um homem lutando para recuperar a memória, perdida após um acidente de carro que quase o matou. Com isso, ele passa a receber um novo tratamento experimental que, além de levá-lo de volta ao passado, começa a revelar um lado sombrio que ele desconhecia.

    Caixa Preta
    Caixa Preta
    Data de lançamento 6 de outubro de 2020 | 1h 40min
    Criador(es): Emmanuel Osei-Kuffour
    Com Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Noturno

    Amazon Prime Video

    Em Noturno, vivendo sempre à sombra de sua irmã gêmea, Juliet (Sydney Sweeney) vê a história mudar quando encontra um diário que pertencia a uma colega de classe, que havia morrido pouco antes. Ao mergulhar nessas páginas misteriosas, Juliet começa a mexer com o destino e desencadeia uma série de eventos que podem levar a acontecimentos tão trágicos quanto o o que houve com a dona do diário.

    Mentira Incondicional

    Amazon Prime Video

    Lançado na primeira leva da antologia Welcome to the Blumhouse, Mentira Incondicional (The Lie, no original) é estrelado por Joey King acompanha a história de um ex-casal que se afunda em uma teia de mentiras para proteger a filha. A adolescente acaba provocando a morte da melhor amiga no que parece ter sido um trágico acidente e, à medida em que a história avança, a família será levada até às últimas consequências para impedir que a verdade seja descoberta. 

    Mentira Incondicional
    Mentira Incondicional
    Data de lançamento 6 de outubro de 2020 | 1h 37min
    Criador(es): Veena Sud
    Com Peter Sarsgaard, Mireille Enos, Joey King
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Mau-Olhado

    Amazon Prime Video

    O 4ª filme da antologia, Mau-Olhado (Evil Eye, no original), tem como protagonista uma família que começa a viver um tormento com a chegada de um novo membro. A mãe, Usha Khatri (Sarita Choudhury), fica radiante quando a filha, Pallavi (Sunita Mani), conta que conheceu um novo amor, mas tudo muda quando o passado do homem começa a vir à tona. Usha percebe que já conhecia a história dele, que parece ligada a uma figura terrível do passado dela. 

    Mau-Olhado
    Mau-Olhado
    Data de lançamento 13 de outubro de 2020 | 1h 30min
    Criador(es): Elan Dassani, Rajeev Dassani
    Com Sarita Choudhury, Sunita Mani, Bernard White
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    O Presente

    Amazon Prime Video

    Estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Jason BatemanO Presente acompanha os recém-casados Simon e Robyn (Rebecca Hall) que veem a relação desmoronar com uma visita do passado. Ao reencontrar um antigo colega de escola, Simon acaba trazendo à tona um segredo obscuro dos dois, que faz com que a esposa se sinta cada vez mais desconfiada.

    Sobrenatural

    Blumhouse Productions

    Um dos filmes mais populares da Blumhouse, Sobrenatural começa quando a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos, muda para uma nova casa e uma das crianças entra em coma inexplicavalmente. Acreditando que o lugar estava amaldiçoado, os pais se mudam novamente, mas acabam descobrindo que o ‘problema’ continuou seguindo a família.

    Sobrenatural
    Sobrenatural
    Data de lançamento 22 de abril de 2011 | 1h 42min
    Criador(es): James Wan
    Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Uma Noite de Crime

    Universal Studios

    No futuro distópico de Uma Noite de Crime, os Estados Unidos vivem uma crise nas prisões, que não têm mais espaço para novos detentos. Por isso, uma nova lei libera todo tipo de atividade ilegal por um período de 12 horas, no qual uma onda de assassinatos de outros atos de violência varrem o país. Enquanto alguns têm recursos para se proteger nesta noite, outros ficam expostos - uma dinâmica que colocará em risco a família de James (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que enriqueceu graças a esta lei.

    Uma Noite de Crime
    Uma Noite de Crime
    Data de lançamento 1 de novembro de 2013 | 1h 26min
    Criador(es): James DeMonaco
    Com Ethan Hawke, Lena Headey, Max Burkholder
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Assassino Invisível

    Orion Pictures

    Em Assassino Invisível, mais de 60 anos após sofrerem com os ataques de um serial killer misterioso, os moradores de uma pequena cidade começam a viver mais um pesadelo com novos crimes iguais, que têm características iguais aos dos anteriores. Agora, a jovem Jami (Addison Timlin), que sobreviveu a um dos ataques, vai tentar descobrir quem pode estar por trás dessas ‘cópias’. O filme está disponível pelo canal MGM do Prime Video, que pode ser acessado com assinatura premium do streaming.

    Jessabelle

    Blumhouse Productions/Lionsgate Productions

    Na história de Jessabelle, Jessie (Sarah Snook) é obrigada a voltar a morar na casa do pai após sofrer um acidente de carro e terá um período difícil para enfrentar: além de lidar com a perda dos movimentos nas pernas, ela descobrirá a existência de um espírito maligno que ronda o lugar e que parece estar muito conectado ao passado dela. 

    A Entidade 2

    Gramercy Pictures/Focus Features

    A trama de A Entidade 2, se passa após os acontecimentos terríveis que atormentaram a família do romancista Ellison (Ethan Hawke), no primeiro filme. A sequência acompanha a história de uma jovem mãe que se muda com o filhos para a mesma casa que, agora, guarda memórias ainda mais tenebrosas. Com eventos sobrenaturais assustando os novos moradores, a família logo descobrirá que corre um grande perigo.

    A Entidade 2
    A Entidade 2
    Data de lançamento 3 de setembro de 2015 | 1h 37min
    Criador(es): Ciarán Foy
    Com James Ransone, Shannyn Sossamon, Lea Coco
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    1,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top