Minha conta
    Lançamentos do Amazon Prime Video em junho de 2021

    A primeira temporada de Dom — com Gabriel Leone — e a série Solos —estrelada por Anne Hathaway e Morgan Freeman — são alguns dos maiores lançamentos do mês no catálogo do Amazon Prime Video.

    A aguardada série brasileira DOM — estrelada por Gabriel Leone — estreia nesta sexta-feira no catálogo do Amazon Prime Video. Baseado em fatos reais, o seriado fala sobre Pedro Dom, rapaz de classe média que, após se envolver com a cocaína, decide ingressar no mundo do tráfico.

    DOM: Tudo o que sabemos sobre a nova série brasileira do Amazon Prime Video

    Além disso, um dos melhores filmes de Pedro Almodóvar — Dor e Glória — será disponibilizado no acervo na semana que vem. A obra gira em torno de um cineasta que decide revisitar o passado e refletir sobre as escolhas que fez na vida. Já se prepare para chorar horrores com esse. E claro, não podemos esquecer o seriado Solos, antologia imperdível com Anne HathawayMorgan Freeman que chega no final do mês.

    Veja a seguir, todos os lançamentos do Amazon Prime Video em junho. Lembrando que quem assinar o Prime Video ganha 30 dias grátis para experimentar todo o conteúdo:

    01/06 - O Convidado

    O Convidado
    O Convidado
    Data de lançamento 10 de julho de 2019 | 1h 34min
    Criador(es): Michael Winterbottom
    Com Dev Patel, Radhika Apte, Jim Sarbh
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0

    Em O Convidado, Jay (Dev Patel) é um misterioso jovem britânico e muçulmano que precisa viajar para o Paquistão a fim de sequestrar a futura noiva. A missão central dá certo, mas algumas circunstâncias fazem a dupla lidar com segredos obscuros e mudanças de lealdade.

    O Convidado

    12/06 - Dor e Glória

    Dor e Glória
    Dor e Glória
    Data de lançamento 13 de junho de 2019 | 1h 54min
    Criador(es): Pedro Almodóvar
    Com Antonio Banderas, Asier Etxeandia, Leonardo Sbaraglia
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5

    Dor e Glória é dirigido por Pedro Almodóvar e estrelado por Antonio Banderas. Na história, Salvador Mallo é um cineasta melancólico passando por uma crise de identidade. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre a sua infância, processo de imigração para a Espanha e o primeiro amor de sua vida.

    Dor e Glória

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM JUNHO

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE SÉRIES EM JUNHO

    04/06 - Dom (Temporada 1)

    primeira temporada de DOM conta a história verdadeira de Pedro Dom, um rapaz de classe média carioca que, após virar usuário de cocaína, entrou para o mundo do tráfico. Em alguns anos, se tornou o líder de uma gangue criminosa que dominou a mídia do Rio de Janeiro no início dos anos 2000.

    DOM: Elenco revela bastidores eletrizantes das cenas de ação que marcam nova série do Amazon Prime Video (Entrevista)

    25/06 - Manhãs de Setembro

    Outra produção nacional aposta do streaming para junho é Manhãs de Setembro, série com a cantora Liniker como protagonista. Na história, Cassandra começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida quando consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Ela também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, quando sua vida toma um rumo inesperado.

    25/06 - Solos (Temporada 1)

    Solos tem um elenco fenomenal: Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren. O seriado é uma antologia sobre as alegrias e tristezas de estar vivo. A cada episódio, a produção irá explorar a forma em que nos conectamos nos momentos mais difíceis.

    • 04/06 - DOM (Temporada 1)
    • 11/06 - Latin Flow (Temporada 1)
    • 25/06 - Bosch (Temporada 7)
    • 25/06 - Manhãs de Setembro (Temporada 1)
    • 25/06 - Solos (Temporada 1)
    Novo filme de James Bond vai estrear direto no Amazon Prime Video?

    Filmes e séries que chegam aos canais Prime Video Channels em junho

    Paramount +

    Starzplay

    MGM

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top