Minha conta
    Brightburn na Amazon Prime Video: Conheça o filme de terror do Superman produzido por cineasta da Marvel

    Disponível no catálogo da Amazon Prime Video, Brightburn — produzido por James Gunn de Guardiões da Galáxia — conta a história do Superman em formato de filme de terror.

    Brightburn - Filho das Trevas é um dos filmes de terror mais inusitados dos últimos anos. Isso porque o longa entrega uma versão maléfica do Superman, cultuado personagem da DC Comics. Além disso, James Gunn — diretor de Guardiões da Galáxia — assina a produção da obra. Não tem como perder, né?

    Brightburn - Filho das Trevas
    Brightburn - Filho das Trevas
    Data de lançamento 23 de maio de 2019 | 1h 30min
    Criador(es): David Yarovesky
    Com Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    1,5

    Na trama, uma criança de outro mundo cai na Terra e é adotada por um casal carismático. Mas ao invés de se transformar em um herói, Brandon vira uma das maiores ameaças que a humanidade já enfrentou. A mesma história de Clark Kent — ou Kal-EL — mas com um toque sinistro.

    Elizabeth Banks (Jogos Vorazes), David Denman (The Office) e Jackson A. Dunn (Vingadores - Ultimato) estão presentes no elenco. Para quem adora narrativas “diferentonas” de heróis, o filme é essencial. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Brightburn - Filho das Trevas, disponível na Amazon Prime Video:

    Filmado nas mesmas locações de Stranger Things

    As cenas que acontecem no colégio foram filmadas na Patrick Henry High School, na Geórgia. Esse é o mesmo local onde as duas primeiras temporadas de Stranger Things foram gravadas.

    Vídeo reúne e compara todas as referências cinematográficas feitas por Stranger Things

    Referência direta à Superman

    Brightburn se passa em Kansas, a mesma cidade em que Kal-El pousou e foi criado para se transformar no Superman.

    Superman será interpretado por ator negro em reboot da DC

    Roupas de Brandon referenciam o personagem da DC

    Em muitas cenas, Brandon usa combinações de azul, vermelho e amarelo, a mesma paleta de cores utilizada no uniforme tradicional do Superman.

    Easter egg de Superman - O Retorno

    Está mais do que claro que Brightburn é uma versão doentia de Superman. E inclusive, Brandon é o nome do ator que interpretou Clark Kent no elogiado Superman: O Retorno.

    Lançamentos do Amazon Prime Video em maio de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top