Minha conta
    Superman: Quais atores podem interpretar a primeira versão negra do herói no novo filme da DC?

    A Warner Bros. estaria procurando por um ator para viver o Superman negro pela primeira vez nos cinemas.

    A Warner está investindo nos próximos anos da DC, que já tem filmes como The FlashAdão NegroThe Batman em produção. Agora, rumores apontam que o próximo filme do Superman será estrelado por um ator negro como o herói.

    Em recente publicação do The Hollywood Reporter, fontes afirmam que o estúdio estaria em busca de um ator e diretor negros para o longa, que terá produção de J.J. Abrams (Star Wars).

    Liga da Justiça: Quais são os filmes da DC que estreiam após o Snyder Cut?

    “Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada”, disse Abrams em uma declaração de fevereiro ao site Shadow and Act. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante Sr. Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade", completou.

    Além disso, em fevereiro, o mesmo site revelou que a Warner Bros. havia contratado Ta-Nehisi Coates, aclamado autor e jornalista, para escrever o roteiro do reboot do Superman. Ao longo de sua carreira, Coates, que é negro, escreveu extensivamente sobre raça, política e cultura na América. Além disso, também trabalhou nas HQs do Pantera Negra e Capitão América.

    E assim começa a especulação: Quem interpretaria o primeiro Homem de Aço negro nos cinemas? O AdoroCinema listou algumas sugestões!

    Michael B. Jordan

    O astro de Creed e Pantera NegraMichael B. Jordan parece ser o principal candidato ao papel de Superman, mas o ator revelou que ainda não está em conversas para o filme.

    Antes mesmo da confirmação de que a DC faria um filme com um Superman negro o ator já era um dos principais candidatos. Desde que Henry Cavill deixou o papel, fãs na internet sugeriram que Jordan entre como parte do universo alternativo do Superman, Calvin Ellis.

    “É inteligente da parte de DC escolher Ta-Nehisi para ir em frente e adaptar esse projeto”, disse Jordan ao The Hollywood Reporter. “Ele é incrivelmente talentoso. Vai valer a pena conferir. Estou lisonjeado que as pessoas me tenham nessa conversa. É definitivamente um elogio, mas estou apenas observando por enquanto", comentou.

    Regé-Jean Page

    Regé-Jean Page estrelou Bridgerton na Netflix e rapidamente se tornou um dos queridinhos de Hollywood - já sendo cotado até para viver o próximo James Bond. Mas vê-lo como Superman também seria uma ótima opção!

    Além do talento como ator, ele tem os traços marcantes para viver um super-herói. Atualmente, Regé está filmando The Gray Man e escalado para Dungeons & Dragons, mas o reboot de Superman não vai sair do papel tão cedo, então daria tempo!

    The Flash: Entenda como o Multiverso da DC pode ser apresentado no filme

    John Boyega

    Recentemente, surgiram alguns rumores de que John Boyega, intérprete de Finn em Star Wars, assumiria o manto de Superman no reboot - o que seria uma boa ideia!

    Boyega seria uma excelente escolha para viver um jovem Clark Kent tentando descobrir seus poderes. Fora isso, ele é o jovem ator negro em ascensão de Hollywood no momento.

    John David Washington

    O que pode acontecer é que a visão de Superman de Abrams e Coates não seja a versão tradicional do personagem. Eles podem escolher usar o Superman da Terra-23 como sua orientação. Apresentando Calvin Ellis, também conhecido como Kalel, que é tanto o Homem de Aço quanto o Presidente dos Estados Unidos da América.

    Por isso, John David Washington seria um candidato perfeito para personificar o papel de protetor da Terra e líder da América. Basta lembrar os filmes estrelados por ele, sempre com tons de arrogância e charme naturais - seja Ron Stahlworth em Infiltrado na Klan ou o Protagonista de Tenet.

    Mike Colter

    Mike Colter já tem experiência em viver um personagem superpoderoso com Luke Cage, da Marvel. Apesar de ter trabalhado para a concorrente, o ator seria uma escolha acertada para interpretar o Superman no reboot da DC - até porque a série foi cancelada pela Disney.

    Colter trouxe uma humanidade crível e honestidade ao personagem da Marvel e ha diferentes variações no personagem do Superman. Por exemplo, a recente versão do personagem nos quadrinhos “Rebirth” da DC retrata o Superman como uma figura mais sábia e só usa a violência como último recurso. O que teria tudo a ver com Mike!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top