Minha conta
    Superman será interpretado por ator negro em reboot da DC

    A Warner estaria trabalhando no filme que terá produção de J.J. Abrams, de Star Wars.

    Após o sucesso do Snyder Cut de Liga da Justiça de Zack Snyder, a DC está de olho em uma nova produção inspirada nos quadrinhos, desta vez do Superman. Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. estaria procurando um ator e diretor negros para o próximo filme do herói.

    Ainda conforme a publicação, J.J. Abrams (Star Wars), está produzindo o filme mas não está sendo considerado para a cadeira de direção. Responsável por HQs do Pantera Negra e Capitão América, o autor Ta-Nehisi Coates está escrevendo o roteiro.

    Qual a ordem dos filmes da DC para começar a assistir às franquias?

    Enquanto isso, fontes afirmam que a Warner e a DC estão comprometidas em contratar um diretor negro para o trabalho que trará um Superman negro pela primeira vez no cinema.

    Entre os nomes especulados para digirir o filme do herói estão Steven Caple Jr. de Creed IIRegina King de Uma Noite em Miami, e Shaka King, que já é popular na Warner graças ao indicado ao Oscar de Melhor Filme por Judas e o Messias Negro.

    Enquanto isso, a estrela de Superman pode ser relativamente desconhecida, como foi o caso quando Brandon Routh usou a capa para Superman: O RetornoHenry Cavill quando surgiu como O Homem de Aço em 2013. Vale ressaltar que ambos os filmes não corresponderam às expectativas: o primeiro arrecadou US$ 391 milhões em todo o mundo e o último acumulou US$ 668 milhões.

    Um nome que tem sido falado para viver o herói é o de Michael B. Jordan, que atualmente promove seu filme Sem Remorso no Amazon Prime Video. Em entrevista ao THR, ele afirmou que se sente lisonjeado de ser cogitado para interpretar o personagem da DC.

    Reboot de Superman não fará parte do DCEU

    Além disso, a reportagem ainda afirma que o reboot do Superman com um ator negro não fará parte do Universo Estendido principal da DC, assim como Coringa, com Joaquin Phoenix. Seguindo os passos do filme de 2019, The Batman com Robert Pattinson também não fará parte do universo visto nos outros filmes da DC, assim como o novo Superman.

    Para a empresa, The Flash, que começou a ser produzido em abril em Londres, será o caminho a seguir neste momento pós-Snyder. Com a inclusão de personagens como Supergirl (Sasha Calle) e o Batman de Michael Keaton, Flash vai configurar DC com um multiverso que permite que muitas dessas encarnações e universos de história coexistam e tenham super-heróis interagindo.

    O filme do Superman não tem previsão de estreia, tendo em vista que não se espera que Coates entregue o roteiro até meados de dezembro deste ano.

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da DC
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top