Minha conta
    Dwayne Johnson fala sobre Superman negro nos cinemas: "Estão olhando para ele"

    Quem o The Rock não interpretaria?

    Student Problems

    Que Dwayne Johnson é um dos atores mais carismáticos de Hollywood no momento, não há nenhuma dúvida. Passando por filmes de ação frenética até comédias inusitadas, o astro agora está embarcando em um novo tipo de subgênero: os filmes de heróis. Enquanto conversava, na première de Hobbs & Shaw, sobre representatividade na Marvel e na DC, Dwayne falou sobre suas perspectivas:

    "Eu acho que eles estão se saindo muito bem, e vejo que a Marvel tem feito um ótimo trabalho desenvolvendo isso. Já comigo, estamos fazendo o Adão Negro na DC com a Warner Bros., e estamos todos muito animados com isso", falou. 

    Aproveitando o gancho de Adão Negro, filme no qual será protagonista, The Rock aproveitou para falar sobre o futuro: "Acho que, conforme tudo cresce e se desenvolve, você mostra o temperamento da sociedade e tudo que está acontecendo. Especialmente aqui em Hollywood, com franquias, personagens e empresas de publicidade que são sensíveis a este tipo de tema. Então, sim, acho que eles têm feito um ótimo trabalho". 

    Savage Comics / Reddit

    Para finalizar, o ator fez uma sugestão interessante sobre um dos heróis mais icônicos da cultura popular: "Talvez um dia nós até vejamos um Superman negro. Vocês estão olhando para ele", brincou. Será? Com roteiro de Adam Sztykiel (Rampage - Destruição Total), Adão Negro ainda não ganhou data de estreia nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top