Minha conta
    Além de Marvel e Rocky, Michael B. Jordan fez teste para outra grande franquia do cinema

    Estrela de Sem Remorso na Amazon Prime Video, Michael B. Jordan quase apareceu em Star Wars.

    Michael B. Jordan já é um ator consagrado, não é mesmo? Prestes a fazer sua estreia na direção com Creed 3, o moço é conhecido por grandes performances em filmes como Fruitvale Station: A Última Parada e Pantera Negra. Então, é até difícil imaginá-lo fazendo um teste ruim. Mas foi isso que aconteceu quando ele tentou entrar para uma das maiores franquias do cinema: Star Wars! Vamos deixar o próprio ator contar essa história:

    Michael B. Jordan fez Star Wars?

    Durante entrevistas para promover seu novo projeto na Amazon, Sem Remorso, Michael B. Jordan revelou que fez testes para participar de Star Wars: O Despertar da Força. Porém, ele descreve a experiência como a pior audição de sua vida. E o motivo? O sigilo para manter as surpresas e spoilers longe dos olhos do público: "Quando você está lendo para esses grandes projetos, não há nada específico nessas descrições de personagens. Tudo é super vago, tudo é um segredo. Lendo o script, simplesmente, eu não conseguia me conectar. Definitivamente, eu fracassei naquilo."

    5 Vezes que Michael B. Jordan poderia ter sido indicado ao Oscar

    É legal ressaltar que B. Jordan não foi o único ator da Marvel que tentou para a franquia Star Wars, mas fracassou de forma épica. Intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha; Tom Holland já contou a hilária história de seu teste para o filme dirigido por J.J. Abrams: "Acho que era uma audição para o personagem de John Boyega. Estava fazendo a cena com essa moça, então estou dizendo minhas falas e ela respondia fazendo os barulhos do androide 'Bleep, bloop bloop, bleep bloop'. Eu não conseguia parar de rir, eu achei hilário. Me senti mal, pois ela estava fazendo seu melhor. Obviamente, não ganhei o papel. Não foi meu melhor momento."

    Michael B. Jordan está lançando sua próprias franquias

    Felizmente, tal teste não foi o fim da carreira de Michael B. Jordan. Curiosamente, O Despertar da Força foi lançado em 2015, mesmo ano de estreia de Creed: Nascido para Lutar — franquia que consolidou o nome do astro em Hollywood. Também foi o ano de sua "estreia na Marvel" com o críticado reboot de Quarteto Fantástico, mas essa parte a gente ignora.

    Creed 3: Michael B. Jordan revela por que Slyvester Stallone não estará no filme

    Desde então, apareceu como o elogiado vilão Killmonger em Pantera Negra (mas faz mistério se voltará para a continuação!) e está prestes a filmar Creed 3. Atualmente, ele promove seu novo projeto na Amazon Prime Video: Sem Remorso, que tem planos de construir sua própria franquia na plataforma. O AdoroCinema teve a chance de entrevistar o astro para comentar sobre seus mais famosos personagens — e não deixe de conferir nossa crítica do longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top