Minha conta
    5 filmes e séries de animação de tirar o fôlego disponíveis no Amazon Prime Video

    Animações para adultos como Invincible e Ghost In The Shell, estão disponíveis na plataforma de streaming por apenas R$ 9,99 ao mês.

    O mundo das animações é encantador e está presente em nossas vidas desde pequenos. Quando crianças, passamos horas e horas na frente da TV assistindo a desenhos e animes, e escutando nossas mães falarem que ficar muito perto da televisão faz mal para os olhos.

    Mesmo crescidos, a paixão por desenhos animados nunca deixou de existir. Agora que você já tem a Smart TV ideal para assistir seus filmes e séries em casa, se acomode no sofá, pegue sua comida favorita e se liga nessa lista irada de filmes e séries animadas de tirar o fôlego disponíveis no Amazon Prime Video.

    • Invincible
    • Undone
    • Ghost In The Shell - O Fantasma do Futuro
    • Anomalisa

    Invincible

    Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman, Invincible conta a história de Mark Grayson (Steven Yeun) que, ao fazer 17 anos, herda superpoderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade.Tendo que conciliar sua vida pessoal e de herói, ele se junta ao pai Nolan Grayson (J.K Simmons) o super-herói mais poderoso da Terra. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades, mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

    Undone

    A série animada Undone explora a natureza elástica da realidade. Depois de sofrer um acidente de carro e quase morrer, Alma (Rosa Salazar), uma jovem de 28 anos, descobre um novo relacionamento com o tempo e desenvolve essa nova capacidade para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai (Bob Odenkirk).

    Ghost In The Shell – O Fantasma do Futuro

    Lançado em 1995 e dirigido por Mamoru OshiiO Fantasma do Futuro se passa no ano de 2029, onde dados flutuam por complexas redes corporativas e o cérebro pode receber todo o fluxo de informação.A agente cibernética Major Motoko (Atsuko Tanaka) é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, que combate o crime. O governo informa o grupo de que o famoso hacker conhecido "Mestre das marionetes" está no Japão. Agora, Motoko e sua equipe terão que caçar este criminoso, e vão acabar se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

    Anomalisa

    Dirigido por Charlie Kaufman e indicado ao Oscar de mellhor enimação em 2016, Anomalisa conta a história de Michael Stone (David Thewlis), um palestrante motivacional que vive um dilema: quanto mais ele ajuda as pessoas, mais monótona e entediante sua vida se torna. Em sua cabeça, todas as pessoas parecem iguais, mas tudo muda quando ele conhece Lisa (Jennifer Jason Leigh).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Amazon Brasil: Após Oscar 2021, confira itens para quem quer outros hobbies além de assistir filmes
    • Dia das Mães: Produtos para melhorar sua maratona de filmes e séries disponíveis na Amazon
    • Star Wars Day: Produtos da saga disponíveis na Amazon para comemorar o May 4th
    • Dia das Mães: Presentes com frete rápido e descontos na Amazon Brasil
    • Lançamentos do Amazon Prime Video em maio de 2021
    Comentários
    Back to Top