Minha conta
    Me Sinto Bem Com Você: Saiba tudo sobre o novo filme da Manu Gavassi na Amazon Prime Video

    Ao lado da ex-BBB, o elenco do filme também é formado por Clarissa Müller, Gabz, Victor Lamoglia e Thati Lopes.

    De cantora e atriz a empresária, Manu Gavassi tem participado de muitos projetos desde que saiu do BBB 2020Me Sinto Bem Com Você é um deles. Marcado para chegar ao catálogo da Amazon Prime Video no dia 20 de maio, o filme é estrelado e produzido pela artista e aborda cinco diferentes histórias de amor no período da quarentena.

    Dividido em pequenas subtramas, o longa-metragem traz situações cotidianas sobre amor romântico e fraternal, representatividade LGBTQ+ e o esgotamento nas relações de quem convive o tempo todo com as mesmas pessoas embaixo do mesmo teto.

    Me Sinto Bem Com Você é dirigido por Matheus Souza, que também foi responsável pelos filmes Ana e Vitória e Apenas o Fim. No elenco, além de Manu Gavassi, estão os atores Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa MüllerGabz e Isabella Moreira. Vale lembrar também que Victor LamogliaThati Lopes também aparecem no filme.

    Conheça o elenco do filme

    Manu Gavassi já é um rosto conhecido no Brasil e, além de atriz, também foi roteirista e criadora da websérie Garota Errada, que retrata sua carreira e vida pessoal desde o lançamento da música homônima que fez parte de tantas adolescências. Em 2014, ela apostou de vez na atuação e estreou como a personagem Paulinha na novela Em Família, escrita por Manoel Carlos. No mesmo ano, a artista dublou Dorothy Gale no filme A Lenda de Oz e, posteriormente, brilhou no papel da vilã Vicki em Malhação.

    Richard Abelha, que também está no elenco de Me Sinto Bem Com Você, fez a série Carenteners, cuja proposta é similar à produção da Amazon Prime Video e aborda relacionamentos em meio à pandemia. Já Clarissa Müller é novata no ramo e o único filme em que esteve, até agora, foi Ana e Vitória, mas isso está prestes a mudar.

    Quanto às participações especiais, Victor Lamoglia é um nome de peso e já estrelou diversos filmes e séries nacionais como Ninguém Tá Olhando, série vencedora do Emmy InternacionalComo Hackear Seu Chefe e Eduardo e Mônica, produção baseada na música de Renato Russo. Além disso, sua parceira em programas humorísticos, Thati Lopes, também o acompanha em Me Sinto Bem Com Você, após terem atuado juntos em Socorro, Virei Uma Garota! e 5X Comédia.

    Elenco de Socorro! Virei uma Garota participa do The AdoroCinema Show
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top