Minha conta
    BBB20: Filmes de Babu Santana e Manu Gavassi que estão no Telecine Play

    Os atores ficaram entre os finalistas do reality show.

    Na próxima segunda-feira, dia 27, o Big Brother Brasil 20 chega ao fim após muitas emoções e recordes batidos nessa temporada. Diferentemente das outras edições, desta vez a organização apostou em colocar figuras já conhecidas na mídia, entre elas os atores Babu Santana e Manu Gavassi.

    Para relembrar os trabalhos dos participantes que ficaram na reta final do programa, o Telecine Play disponibiliza os filmes online dos artistas que já brilhavam nas telonas antes do sucesso no reality show.

    Babu Santana estreou nos cinemas em 2002, quando interpretou o personagem Grande, em Cidade de Deus. Dirigido por Fernando Meirelles, o filme foi indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Em Estômago, Babu vive o detento Bujiú, personagem levemente cômico, que lhe rendeu os primeiros prêmios de melhor ator da carreira.

    Mas um dos papéis mais marcantes da carreira de Babu foi como Tim Maia na cinebiografia do cantor. Já Manu Gavassi estreou nas telonas em 2019, na comédia Socorro, Virei Uma Garota!, mas antes disso já tinha participado da animação Valente, interpretando uma das canções da versão nacional do filme da Disney.

    A seguir, saiba quais filmes de Babu Santana e Manu Gavassi, do BBB20, estão disponíveis no Telecine Play - gratuito por 30 dias por conta da ação “Fique em casa com Telecine”.

    Filmes de Babu Santana para assistir online

    Tim Maia

    O longa mostra os primeiros passos do cantor na vida artística; sua experiência nos Estados Unidos, onde teve contato com a soul music e chegou a ser preso por envolvimentos com furtos e drogas; seu retorno ao Brasil, onde começou a compor para outros artistas; o estrelato, quando finalmente ganhou os holofotes principais; a relação com o movimento religioso da Cultura Racional; e suas controvérsias, que marcaram uma vida de excessos e genialidade.

    Estômago

    O filme gira em torno de Raimundo Nonato (João Miguel) que sai de sua terra natal, no Nordeste para tentar a vida em São Paulo. Com a mudança, ele acaba descobrindo seu talento especial para a culinária e uma traição muda totalmente os rumos de sua vida.

    Cidade de Deus

    Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, morador da Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da capital. Amedrontado com a ideia de se tornar um bandido, ele acaba sendo salvo de seu destino pelo seu talento como fotógrafo.

    Filmes Manu Gavassi para assistir online

    Socorro, Virei Uma Garota!

    Estrelando Victor Lamoglia e Thati Lopes, o filme segue o personagem do ator em sua busca pela popularidade. Apaixonado por Melina (Manu Gavassi), ele acorda um dia com seu corpo trocado por um de uma mulher. Sua versão feminina tem a coisa que ele sempre quis: popularidade.

    Valente

    A princesa Merida não se encaixa nos costumes de princesa que sua mãe vem tentando ensiná-la. Com cabelo bagunçado, cavalgando e uma mestre em arco e flecha, ela se rebela quando seus pais fazem uma competição para achar um noivo para a jovem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Babu Santana: Participante do BBB e Tim Maia nos cinemas, conheça a carreira do ator
    • Quem é Manu Gavassi? Relembre a carreira da artista além do BBB
    Comentários
    Back to Top