Minha conta
    Séries escondidas no Amazon Prime Video que merecem a sua atenção

    Apesar de pouco conhecidas, séries como Forever e The Wilds oferecem histórias cativantes e intensas.

    O catálogo do Amazon Prime Video é conhecido por suas produções aclamadas como The Boys, Modern Love e Fleabag. Contudo, há alguns seriados menos conhecidos no acervo, que apesar de pouco comentados, valem muito a pena. Entre eles, está o recente O Internato - Las Cumbres. Ideal para os amantes de mistérios sinistros, a obra gira em torno de um grupo de estudantes investigando o desaparecimento de um colega.

    Agora, se você procura algo mais leve, não deixe de conferir Forever, comédia romântica sobre um casal que acaba entrando em uma grande confusão após tentar quebrar a rotina monótona. Essas são apenas algumas das tramas incríveis que o streaming tem a oferecer.

    Por isso, o AdoroCinema listou as séries escondidas no Prime Video que com certeza merecem ser maratonadas. Dá uma conferida e, se você ainda não assinou o Amazon Prime Video, aproveita que o primeiro mês é grátis para testar todos os conteúdos da plataforma (exceto os Prime Channels).

    O Exorcista

    Estrelado por Alfonso Herrera (Rebelde), O Exorcista é baseado no filme clássico de 1973. Nesta releitura, um padre incomum deve ajudar uma vítima de possessão enquanto lida com os seus próprios demônios.

    10 Filmes de terror clássicos para curtir no fim de semana

    The Purge

    Derivado da franquia Uma Noite de CrimeThe Purge acompanha um grupo de pessoas que fará de tudo para sobreviver ao expurgo, noite em que o governo permite quaisquer tipos de crime por doze horas.

    The Wilds: Vidas Selvagens

    Muitos afirmam que The Wilds é praticamente uma versão adolescente de Lost. Na trama, um grupo de garotas sofre um acidente aéreo e vai parar em uma ilha deserta. Agora, precisarão lutar para sobreviver no local. Contudo, alguns segredos e traumas do passado provocam inúmeros conflitos entre elas. Para piorar, as jovens descobrem que o incidente foi proposital. The Wilds estreou a primeira temporada em dezembro de 2020 e já está renovada para uma segunda temporada.

    Lost: 6 motivos para rever a série no Amazon Prime Video

    O Internato - Las Cumbres

    O Internato - Las Cumbres gira em torno de um estudante que desaparece nos bosques de seu colégio interno. Intrigados, os colegas do aluno começam a investigar o caso. Consequentemente, segredos macabros sobre o local acabam vindo à tona.

    O Internato - Las Cumbres: Saiba tudo sobre a nova série de terror do Amazon Prime Video

    FOREVER

    Com a chegada do Dia dos Namorados, que tal apostar em uma série de comédia romântica? Em Forever, um casal vive uma rotina monótona em um subúrbio da Califórnia. Porém, quando decidem fazer uma viagem para esquiar, a dupla acaba entrando em uma situação completamente bizarra.

    Lançamentos do Amazon Prime Video em junho de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top